quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SUCESSÃO – A traição de Bengtson e caterva

Nada pior do que a mediocridade, porque ela é absolutamente incapaz de enxergar algo além de si mesma. Que o digam os petralhas de Ana Júlia Carepa, a governadora petista que protagonizou uma administração desastrosa, na esteira da estultícia, política e administrativa, de sua entourage mais íntima, da qual acabou refém.
A evidência dessa estultícia é a traição dos pastores de má-fé da Igreja do Evangelho Quadrangular, comandados por Josué Bengtson (foto, à dir.), que é também deputado federal eleito pelo PTB. Após se alapardarem nas benesses do poder, juntamente com uma legião de apaniguados, a cinco dias da eleição eles formalizaram seu apoio à campanha do ex-governador tucano Simão Jatene. Formalizaram, repita-se, porque obviamente a traição já havia sido consumada a tempo de reverter votos a favor do candidato tucano.
Pelos antecedentes da escumalha da Igreja do Evangelho Quadrangular, tratava-se de uma traição anunciada. Aquele tipo de traição que é uma questão de calendário. Era fácil intuí-la, diante da vida pregressa da escória que tisna a imagem dos evangélicos de bem. São pastores que falam em Deus mas cultuam, mesmo, é o poder do vil metal. Por isso, por qualquer 30 dinheiros, pisam até no pescoço da mãe. Trata-se de gente que parece orar de véspera, em busca de remissão antecipada pelas iniqüidades e falcatruas que ainda irão cometer.

5 comentários :

Anônimo disse...

O engraçado e que no DETRAN,ainda continuam por lá uma penca dessa turma,por exemplo,Carla Bengtson,nora de Josué,e outros que se esconderam e estão mamando no detran.
E o ex-diretor aloprado alberto campos,continua como assessor especial da governadora,isso sim que é uma boca.
Tráio a madame com a mante,mais ainda continuo roendo o osso,hehehe

Anônimo disse...

Chega a ser hilariante a total falta de escrúpulos, de fidelidade, de ética, de vergonha na cara desses doublês de pastores moralistas e políticos safadinhos.

Anônimo disse...

ESSE PASTOR AÍ TAMBÉM NÃO RENUNCIOU PARA NÃO SER CAÇADO?
Ele estava metido com o escândalo das AMBULÂNCIAS. Pau nesse anjinho também.

Anônimo disse...

amanha esse pastor do cao xifrudinho vai esta em minha cidade mocajuba e ja tem os admiradores e ludibriados na fe por ele fazendo a propaganda,,,esses caras vao arder no inferno por usar nome de deus em beneficio proprio..corruptos enganadores

Anônimo disse...

óh senhor a ti o direito de julgar teu e o juizo a ninguém foi dado esse direito a não se Deus .