sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Ana x Jatene, no último debate

O derradeiro debate entre a governadora petista Ana Júlia Carepa e o ex-governador tucano Simão Jatene, promovido pela TV Liberal, afiliada da Rede Globo de Televisão no Estado, não acrescentou nenhuma novidade mais relevante aos confrontos anteriores entre os dois candidatos ao governo do Pará. Embora aparentemente tensa, o que decorreria da suposta hospitalização do pai, a governadora novamente não se deixou intimidar pelo adversário, a despeito da desenvoltura dele como orador e pelo maior domínio em matéria de palco, herança dos seus tempos de cantor.
Em realidade, Ana Júlia foi quem, mais de uma vez, encurralou Jatene, ao qual restou tergiversar, sem responder objetivamente ao questionamento feito, como no caso do sucateamento da segurança pública em sua passagem pelo governo estadual. Ou a pura e simplesmente mentir, tal qual fez ao repetir a balela que inaugurou, completamente equipados, os hospitais regionais.

47 comentários :

Anônimo disse...

Barata,será que o povo não percebeu ainda que jatene é só Lorota,chega a ser medíocre.

João de Breves

Anônimo disse...

Não Barata, isso não é verdade, Jatene foi brilhante em todas as respostas esclarecendo a todas as perguntas, inclusive sobre a agenda fechada com a Vale apra cosntrução das 40 mil casas, que a empresa - e não o governo - não cumpriu, porém o contexto de negociações foi mudado, vindo a redefinir a verticalização para o nosso estado.
Mais uma vez vimos que Ana Júlia e suas trupe não tem a menor condição de se manter à frente do estado.
E Jatene não quis trucidar a candidata levando apra o debate questões seríssimas como a operação da polícia federal sobre o caso do seguro defeso para os pescadores e os últimos repasses de 30 milhões para a prefeitura esta semana e 20 milhões - olhe só as cifras no DOE - para duas empresas de realização de eventos apra o governo, uma delas tudo indica que sua assessora Márcia Freitas está por trás de uma laranja, devido a mesma se fazer presente em vários eventos de peso com incentivos de orgãos federais, como o encontro dos advogados da união em belém ano passado, é só pedir a quebra do sigilo fiscal dessa mulher para se comprovar.Isso por certo será mais um processo a ser aberto no próximo governo.

RODRIGO disse...

JATENE NÃO QUIS TRUCIDAR A CANDIDATA???

ESSA É BOA, E QUEM É QUE RESPONDE NO SUPREMO POR CRIME ELEITORAL E ABUSO DE PODER ECONÔMICO.

TÁ FICANDO FEIO JÁ PESCADOR.

Anônimo disse...

INTERESSANTE É QUE NESTES DEBATES HÁ TEMAS CONTUNDENTES QUE NUNCA SÃO MENCIONADOS. POR EXEMPLO: O INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA COM OS APADRINHADOS. A CONTRATAÇÃO INDISCRIMINADA DE PESSOAS TORNANDO CARGOS ADMINISTRATIVOS, CUJOS SALÁRIOS SÃO PAGOS COM O DINHEIRO DOS AVILTANTES IMPOSTOS, MOEDAS DE TROCA POLÍTICAS EM TRANSAÇÕES NAS QUAIS OS ÚNICOS BENEFICIADOS SÃO OS POLÍTICOS E OS SEUS PARTIDOS.
NESTE ASPECTO NENHUM PODE ACUSAR O OUTRO DE QUALQUER COISA, POIS A PRÁTICA É EXATAMENTE A MESMA.
NESTAS ELEIÇÕES HÁ APENAS UMA CERTEZA, A DE QUEM VAI PERDER. NOVAMENTE O ESTADO E AQUELES QUE NELE VIVEM.

Anônimo disse...

O inchaço da máquina pública não é um privilégio de Ana. Vocês têm memória curta. O Jatene encheu o estado de temporários que sairam com uma mão na frente e outra atraz e só realizou concurso no último ano OBRIGADO pelo MPT. Os concursos que ela realizou deu uma melhorada básica, considerando que, servidor efetivo NÃO PRECISA LAMBER SACO de quem quer que seja.

Anônimo disse...

Talvez por conta desse sucateamento tivemos nos últimos dois anos, pelo menos, o aumento da criminalidade no Pará. Crimes anteriormente só conhecidos no cinema passaram a ser noticiados na imprensa paraense. E não foi diferente no resto do Brasil e até no Congresso Nacional tivemos crimes hediondos. Mas lá o Jatene não tinha injunção. Há algo de podre no reino do PT. Reflita sobre isso.

Anônimo disse...

O anônimo das 05:50h, está certissimo. Nunca vi um candidato tão cara de Pau como o JATEVE.
1 - Não conseguiu as casas da VALE porque não tem moral de peitar! como peitar se recebeu dinheiro pra campanha da VALE.
2 - Não foi a reunião de trabalho convocada pelo LULA porque estava pescando, ainda conta a lorota do complô que só ele acredita.
3 - Não colocou pra funcionar os hospitais, ainda diz que foi a ANA que pediu para não funcionar, é demais!
4 - Tirou o abono que o soldado tinha no valor R$ 360,00.
5 - promoveu soldados a cabos sem nenhuma qualificação, pura obra eleitoreira.
6 - Não deu aumento pra funcionário público, elevou as perdas salariais, mandou bater em funcionário publico.
7 - So mandava fazer reintegração de fazenda dos apadrinhados.
8 - cade a fraude do concurso da PM,. veja os autos que tem lá o Cel Vieira, TC Hilton e outros sacando mais de 500 mil reais, pra que...
9 - cade os computadores comprados pelo Santino por R$ 23.000,00 cada.
JATEVE é bandalho, mentiroso, preguiçoso e genérico, SAI FORA SIMÃO PESCADOR.
4 -

Anônimo disse...

Perderá muito mais o Estado, se Jatene for eleito,em que pese tudo de errado que fez essa atual gestão.
Hoje já podemos avaliar a trajetória de Jatene até porque, ele já está na vida política e administrativa governamental a muito mais tempo que Ana Julia, mas não tanto para acumular uma furtuna declarada por ele de mais de um milhão de reais.
Pois sendo o candidato tucano de família pobre, servidor público, professor, sobrevivendo de salário, não poderia esse Sr acumular uma furtuna desse montante.
Ora por tudo isso chego á conclusão que essa fortuna veio crescer, se hidratar nos anos em que ele foi governador e somente em uma gestão! pois os cargos que ele ocupou além de professor foram estritamente administrativos em esfera pública.
Imagino esse candidato com mais 8 anos de mandato.
Ai sim, ele vai desidratar toda nossa dignidade de paraenses.

Anônimo disse...

FINALMENTE A MÁSCARA DESSE CALHORDA FOI AO CHÃO COM A HISTóRIA DA COPA DE 2014, VEJAMOS:
Serra pediu, como provável futuro presidente do Brasil (e ainda bem que não será!), um favorzinho aos crápulas da FIFA, e foi atendido.
Com certeza O ATO DE TIRAR BELÉM DA COPA DE 2014 tinha como intuito prejudicar o governo do PT no estado (colocando o povo contra Ana Judas e Lula Lelé), vê-se pela propaganda usada hesitantemente pelo PSDB, acerca da perda da copa e pela imprensa comprometida com os mesmos... ESTÁ TUDO CLARO AGORA!
Ora, tudo já estava bem acertado. Assim, o PSDB de Serra e JATEVE tem também muita "culpa no cartório"
RESULTADO: O POVO SEMPRE PERDENDO DE GOLEADA!!!
Esses fatos podem ser acessados no blog do Juca Kfouri.
Eu ainda ia votar nesse F.D.P. agora voto é nulo, esse CARA não merece ser o governador, ajudou o Serra a tirar um sonho do povo do Pará!
Ele tem muita $$$$ para assistir aos jogos no Rio ou Sampa, mas o povão, nem em sorteio promocional.

eu disse...

JATENE É UM VERDADEIRO LOROTEIRO, GOSTA DE CONTAR HISTÓRIAS DO TEMPO QUE ELE PESCAVA EM CASTANHAL... CONHEÇO UMA PESSOA QUE TRABALHAVA COM ELE NA RESIDÊNCIA OFICIAL DO ICUI, E POSSO GARANTIR QLQ PESCAVA TODOS OS FINAIS DE SEMANA EM SÃO CAETANO, DETESTAVA AGENDA DE GOVERNO NOS FINAIS DE SEMANA. SUA MULHER TRATAVA OS FUNCIONÁRIOS COMO BICHO. E AINDA POR CIMA É UM BOÊMIO, ADORA CHAMAR OS AMIGOS E FAZER FESTINHA PARTICULARES NI ICUI, REGADO A MUITO UISQUE, CAMARÃO E RIDADAS... NÃO SOU SIMPATIZANTE DO PT, MAS NÃO VOTO NESSE CARA HIPÓCRITA NEM PAGANDO!

Anônimo disse...

Barata como morado de uma cidade do interior do estado, vejo que esse governo que ai esta,desacelerou o Pará, primeiro por que o PT é o governo do companheiro, pecisamos de estrada para escoar nossa produção mais incentivo para os ageiculrores que produz alimentos que chega até a mesa de vcs, ai na capital, porém esses parasitas da administração colocaram um semi analfabeto na secretaria de Transporte que por sinal se elegel sr, Waldir Gazer e outro que mandava e desmandava na Emater sr Beto Faro,eles fazem politicagem nesses orgão que era oara ajudar os agricultores, no entanto eles investem nos assentamentos que não produz nada e ainda é sustentado pelo governo federal. chega de palhaçada no governo é por isso que todos agericultores apoiam e votam em Jatene homem de trabalho como nós.

Anônimo disse...

Vixe...os pessuá daki só falum GRITANDU ASSIM.
E ta parecenu urna imprenhada essi brogui: só posti de cumpanheru, 100%, nada di nadica contra.
Devi ce tudinho asponi-cumpanheru.
Oces vivi in ki estado, hein? ondi qui fica essa maravilha?
Nu Pará que num é.

Anônimo disse...

convenhamos na da para comparar governos, um exemplo a estrada PA 151.liga municipios do nordeste do para a alça viaria, governo do PSDB,fez ponte , estrada asfaltada e deixou uma ponte ja engatada pra ser feita mas ai veio ANA JULIA acelerando de RE, PEGOU A PONTE DO RIO IGARAPE MIRI E LEVOU SEI LA PRA ONDE E ATENDENDO UM PEDIDO DE SEU COMPANHEIRO SACI , PREFEITO DE BAIAO,QUE SE VANGLORIAVA DE SER DO MESMO LADO DA GOVERNADORA PT, COM TODO ESSE PRESTIGIO , CONSEGUI QUE A MESMA ASFALTASSE O TRECHO QUE LIGA BAIAO A MOCAJUBA , MAS DETALHE DOS 30 KM ,, SO A METADE 15 KM,, OLHA UE PRESTIGIO O SACI TEM HEIN KAKAKAKAKAKAKAKA ENTAO E ESSA SENHORA EFICIENTE QUE VEM A NOSSO MUNICIPIO PEDIR VOTO E AINDA TEM A AUDACIA DE USAR UM SLOGAN " ACELERA PARA " FALA SERIO, NAO QUERESMO ESMOLA ESSE GOVERNO DO PT SO CONSEGUE VOTO PQ E PATERNALISTA E DISTRIBUI ESSA MIGALHA TODO MES PRA ESSES COITADOS QUE SE ILUDEM COM ESSE DINHEIRINHO , HOJE AQUI NO INTERIOR , MAS A JUSTIÇA TRDA MAS NAO FALHA JA "FISGOU " O CHICO DA PESCA , AQUI EM MOCAJUBA ATE DONO DE SUPERMERCADO E PEQEUNOS EMPRESARIOS EMBOLSARAM ESSE FAMIGERADO SEGURO DEFESO , MAS VAI NO MERCADO E VE SE ENCONTRA PEIXE NUM LUGAR ONDE TEM 8 MIL PESCADORES CADASTRADOS ,, FORA PT MANOW ,, CHEGAAAAAA ,, DESENVOLVIMENTO JA FORA ANA JULIA

Anônimo disse...

Sinceramente,Barata,"tôco-saco-cheio"
com esses debates que não levam à nada,é só para engabelar o contribuinte.Mentirosos ambos e, falaciosos.Ainda bem que acabou(por enquanto).Ora,até mesmo eles sabem impossível cumprir as promessas que fizeram.Só balela! Será que os candidatos pensam que acreditamos em tudo que dizem? -Vão se catar,pô!!!
Debates para discutir o sexo dos anjos ou,quantos anjos cabem sentados na cabêça de um alfinête.E com a maior cara de pau,falam como se fossem os inventores da pólvora ou da roda.
"TÔCO-SACO-CHEIO"!
Mas mesmo assim,VIVA A DEMOCRACIA!!!

Anônimo disse...

Como podem os eleitores e os anónimos deste Blog elogiarem um ou outro
candidato?
Eles são muito ruins mesmo...um é entendido em numeros e o outro em pessoas e não apresentam projetos estrategicos para os próximos 4 anos.
Existem prioridades mil neste Estado e todo mundo só pensa em seu umbigo.
Quem está com seu DAS não o quer perder e tem um montão de gente querendo entrar.
O dinheiro que ambos candidatos estao gastando nesta campanha daria certamente para construir milhares de casas para os pobres.
Vamos lá Domingo escolher o menos pior.

Anônimo disse...

Caro Barata,
Éra ´so porrada no governo Jatene, foi também só porrada na petralhada. Pergunto: Já estamos na oposição denovo? Vamos dar muita porrada no Jatene? se sim também concordo, se não fizer um bom governo nós tiramos igual a Ana Júlia.

Anônimo disse...

É verdade Jatene só realizou concueso no ultimo ano de seu governo e quem chamou a maioria desses concursados foi a Ana Julia, já no início de seu governo.

Anônimo disse...

EM MOCAJUBA CADA VOTO DO MIRIQUINHO BATISTA E CHICO DA PESCA CUSTARAM A BAGATELA DE R$ 2500,00 HO VOTINHO CARO HEIN SRSRSRSRSR

Anônimo disse...

Gostaria de saber se pescar é algum ato indigno?O que será que pensam os pescadores ou que sentimento de indignação lhes remetem os comentários maldosos que atribuem aos pescadores o adjetivo de preguiçosos?O Jatene tem direito ao lazer também e se ele não gosta de dançar nas noitadas de Belém, que faça o que bem entender com seu tempo livre.

Anônimo disse...

MINHA GENTE ISSO É PURO DESESPERO DA TURMA DO JATEVE. DIA 31 VAMOS MOSTRAR A VERDADEIRA FORÇA DO PT TCHAU....

Anônimo disse...

ELES QUEREM O ESTADO NOVAMENTE,POIS PASSARAM 12 ANOS MAMANDO NOS COFRES DO ESTADO AGORA QUEREM QUEBRAR DE VEZ NOSSO PARÁ, NÃO VAMOS VOLTAR ATRAS, NÃO VAMOS VENDER O ESTADO,NÃO VAMOS DEIXAR FAZER ISSO MINHA GENTE, DIA 31 VOTE CERTO, VOTE ANA JÚLIA 13.

Anônimo disse...

A PeTelhada está desesperada. O cheiro da derrota já está no ar. Andam inventando pesquisas inexistentes. Mentem para eles mesmos, habituados que são de viver de mentiras, infâmias e calúnias, contra os outros. Domingo, vão pagar o preço alto das mentiras, ofensas e mesquinharias. Bye,Bye Ana. Segunda-feira pede logo um emprego para a Dilma, se ela ganhar.

Anônimo disse...

Barata,
Fiz uma avaliação diferente da sua sobre o debate, talvez em razão de eu ser imparcial e por isso assitir o debate "desarmada" e com o objetivo de apenas avaliar cada cadidato. Não achei que a Ana tenha "encurralado" o Jatene, achei que ela surpreendeu pelo despreparo e em desrespeito ao eleitor quando disse que a culpa pela COPA ter ido para o Amazonas, é do Serra. Será que ela pensa que o povo não tem discernimento para entender o que aconteceu?

Anônimo disse...

Anônimo das 07:42, você deveria acessar o site do STF e ler o que tem lá na ação e depois peça para alguém que tenha discernimento e conhecimento, mesmo que parco, sobre o assunto e assim você não precisará ficar passando a diante a asneira que você está dizendo e, quem sabe, assim, você não passa vergonha.

Anônimo disse...

Anõnimo das 11:39, só nos resta rir do que você escreveu, afinal, seu comentário é hilário. Você surtou e devido ao grau do surto, com certeza, você não conseguirá sair dele. Fiquei com pena de você e por isso quero te sugerir que vá estudar e assim você poderá ser aprovado em concurso e, concursado, não precisará fazer esse papel ridículo só para se manter "empregado".

Anônimo disse...

Jatene é retrocesso,é Rosa Cunha na Seduc,sou professora concursada e a gestão dessa Sra foi um terror.
Não quero vivenciar tudo isso novamente.

Anônimo disse...

Vocês perceberam que a campanha eleitoral está chegando ao seu final e ninguém tocou em alguns temas que incomodariam a governadora Ana Júlia Carepa (PT/DS). A saber:

1) Por quê ninguém perguntou sobre as contratações da manicure e da cabeleireira da Ana Júlia como assessoras especiais, lotadas na Governadoria do Estado?
2) Por quê ninguém perguntou sobre o convênio de R$ 3,4 milhões que a Ana Júlia firmou com o Aeroclube do Pará em 2007, à época presidido pelo namorado?
3) Por quê ninguém perguntou sobre os projetos que criam os Estados do Tapajós e Carajás, que Ana Júlia disse ser contra em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura e depois, na campanha eleitoral, mudou de idéia?
4) Por quê ninguém perguntou para Ana Júlia sobre o silêncio obsequioso que manteve sobre o massacre de Eldorado dos Carajás e sobre a privatização da Celpa depois que recebeu o apoio de Almir Gabriel?
5) Por quê ninguém perguntou para a Ana Júlia sobre a placa que ela colocou no Hangar como se obra sua fosse?
6) Por quê ninguém perguntou para a Ana Júlia sobre a briga de foice em quarto escuro entre as tendências petistas no governo?
7) Por quê ninguém perguntou para a Ana Júlia como ela se sente comandando o governo mais corrupto da história do Pará?
Por quê?
Se a governadora Ana Júlia Carepa ou quaaisquer de seus "luas pretas" quiserem responder, o espaço está aberto!

Anônimo disse...

Interessante ver essa horda de funcionários públicos querer decidir o governo do estado só a partir dos seus interesses. Bando de vagabundos que se conformam em ganhar esses salários de fome por que não encontrariam emprego nunca na iniciativa privada, que exige competência.
Funcionáriso públicos, as saúvas do Brasil. Sou pelo fim da estabilidade e plena privatização do estado.

Anônimo disse...

É reacionário nazista,respeita servidor público, entamos aqui porque estudamos, vcs querem DAS porque são preguisosos, não querem estudar,conseguem terminar o ensino superior pagando pessoas para fazerem seus TCC e trabalhos.CORJA DE PARASITAS!

Anônimo disse...

pq paraense faz tanta questao de copa do mundo , que bom isso vai trazer pra belem , mostrar que nao tem infraestrutura hoteleira ,, transito vai ficar caotico e dividir a cidade em duas , coitados dos da cidade nova e quem querer sair de belem ,, deixa essa droga ir pra manaus mesmo ,, inferno que a gente ja passa no transito diario ja basta
FORA COPA DO MUNDO E FORA ANA JULIA....

Anônimo disse...

A idiotice imperou às 08:09 ! ! !
O infeliz...

Anônimo disse...

O que o Jatene esconde muito bem está em Castanhal.

Anônimo disse...

Oi Barata,o governo Ana Júlia veio como esperança para o povo paraense, mas infelizmente não foi o que aconteceu. Fomos governados por pessoas desprovidas de ética e escrúpulos, que no poder passaram a DITAR as ordens que deveriam ser obedecidas pela plebe.A melhoria de qualidade de vida alardeada não foi cumprida, e só agora no final dessa gestão mal sudecida, é que eles querem dizer que são bonzinhos e se importam com a plebe, que durante mais de três anos trataram como LIXO.
NÃO DÁ, PT NO PARÁ, NUNCA MAIS!
BANDO DE PETRALHAS ARROGANTES.

Anônimo disse...

Xô Ana Jatobá a madrasta do Pará.

Deus é Pai.

Gaças a Deus vamos nos livrar desse inferno vermelho.

Anônimo disse...

08:09, se voce é eleitor do Jatene e certamente é mais que um eleitor, dá para ter uma ideia do modus operandis que poderá ser utilizado no tratamento aos funcionarios públicos do estado. Sua generalização é insultante. Conheço varias pessoas que trabalham mais de 12 horas no serviço público para ganhar realmente salario de fome, nao porque sao incompetentes, mas porque acreditaram que trabalhando para o estado (aqui me refiro ao estado nação), teriam dignidade e qualidade de vida, coisa que os empregadores da iniciativa privada nao costumam fazer, isso sem generalizar, claro. Seu argumento é tão idiota, como disse o 14:20, que acho ser voce alguem que vive da exploração do trabalho de muita gente.Os tais trabalhadores da iniciativa privada,onde mais de 901% ganham apenas um salario mínimo, pois estes governos sucessivos nao investiram no acesso ao ensino de qualidade. Voce conseguiria viver com um salario mínimo? Talvez sua frustração é justamente nao ter conseguido ser um servidor público concursado e vive de DAS.Pobre imbecil...

Anônimo disse...

Engraçado, por que a emprwsa nao cumpriu? que contrato é esse que uma parte nao cumpre sua obrigação e fica por isso mesmo? desculpe mas a Vale nao é a única algoz dessa historia.POupe-nos.

Anônimo disse...

Essa sra. Marcia é alpinista, oportunista esteve em todo os governos,Jader ,Almir Gabriel, Jatene,e por último no Governo de Ana Júlia,se valendo de amizades vai ficando, repassa informações privilegiadas e asim permanece no poder.

Anônimo disse...

ARRUMA A MALA AÊ, SILVIA SEABRA, RICARDO, JORGINHO... VÃO SE CATAR, CADÊ OS COMPUTADORES QUE FORAM AFANADOS DA SEDUC, DATA SHOW E MUITOS MAIS BENS? E AGORA OS FUNCIONÁRIOS DA SEDUC VÃO FAZER OBRAS EM SUAS CASAS? E A SEDUC VAI COMPRAR BOMBA AINDA PRA PISCINA DA CASA DA SILVIA????
ADEUS CAMBADAS DE MAFIOSOS!!!

Anônimo disse...

Ei Puty leva a Ana Júlia pra trabalhar contigo!

Anônimo disse...

O POVO ENCURRALOU A ANA JATOBÁ. JATENE TÁ AÍ, JÁ É UMA REALIDADE!
PARABENS JATENE E POVO DO PARÁ!

Anônimo disse...

Qual é o órgão público que funciona plenamente no Pará? Ligue qualquer um e tente obter uma resposta. Ou o telefone não atende ou você precisará repetir a mesma coisa para pelo menos três pessoas, que ainda te tratarão como se você estivesse pedindo um favor. Isso sem falar no tempo de tramitação das coisas. Vá até a UFPA ou a UEPA e pergunte quantos "professores" falam inglês (ou espanhol que seja), mesmo que razoavelmente.
Acha que é exagero? Então deixe de pagar plano de saúde e tire o seu filho da escola particular (que nem é lá estas coisas mesmo, pois emprega os coitados formados pelas universidades públicas).
OK deve haver uns 10-20 por cento de funcionários públicos que são servidores, mas esses não são suficientes para justificar um serviço público ineficiente e obsoleto. O resto é resto. Por que gastar com ele? O Estado tem de ser eficiente e não a cruz vermelha, pois cada centavo desperdiçado com uma máquina pública como a brasileira implica em menores possibilidades de investimento

Anônimo disse...

sempre sofremos asa consequencias de nossas escolhas.Foi assim com Ana Julia.Nao sera diferente com Jatene

Anônimo disse...

"... E VIVA A DEMOCRACIA,QUE DÁ A TODOS NÓS O DIREITO SOBERANO DE ESCOLHERMOS OS NOSSOS GOVERNANTES".
HÁ ALGUM REGIME MELHOR?
BEM... ,SE ALGUÉM AÍ QUER UM À MODA TALIBÃ OU AMADNEJARD...FAÇA UM BOM PROVEITO INDO PARA LÁ.
IA ESQUECENDO:DÊ UMA PASSADINHA EM CUBA.MASOQUISTA!!!

Anônimo disse...

mesmo sem o apoio do PMDB e sua tropa a Ana Gorda nem ficou tão longe assim como os tucanos patifes esperavam... Logo, o Jateve nem tá com esse bola toda!
44% de oposição, não sei não!

Anônimo disse...

Ficou tão desorneteado que é o novo Governador do Pará. Adeus PT, adeus militância sórdida, enquanto o pt não se comportar de maneira limpa em uma eleição o povo vai dizer NÃO!

Anônimo disse...

Jatene não sabe (ou sabe) mas vai pegar o Estado valido.

VALIDO $$$$$$$ acabaram com tudo.

Beth Rocha disse...

VAZA MANO (18:47) ACABOU NÃO ESTAIS ENTENDENDO ACABOU, TUA GOVERNADORA NÃO TEM COMPETÊNCIA NEM PARA INDICAR OS SEUS ASSESSORES.
FORA VAZA QUE AGORA VAMOS MOSTRAR QUEM TEM COMPETÊNCIA.

VAZA MANOS....OH OH

JATENE CHEGOU

É 45 45 DE NOVO.