quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Estripulias em série

Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, integra a DS, a Democracia Socialista, facção do PT minoritária nacionalmente e no Pará, mas que comanda a máquina administrativa estadual porque da tendência faz parte a própria Ana Júlia Carepa. Mas seu poder, dizem, decorre de manter um affaire com a governadora. A possibilidade merece ser contemplada. Só a paixão arrebatadora e/ou os prazeres do sexo, aos quais costumam ser compulsivamente sensíveis as mulheres outonais solitárias, são capazes de explicar a leniência da governadora Ana Júlia Carepa para com as trapalhadas dos petralhas que compõem seu mais restrito círculo de auxiliares.
No melhor figurino dos burros cultos, de cultura meramente livresca, mas não reflexiva, Puty teve uma contribuição decisiva para os percentuais de rejeição amargados por Ana Júlia Carepa. Hoje, como desejava, está eleito deputado federal. Assim como o pastor Divino dos Santos foi eleito deputado estadual. O ônus pelas estripulias coube unicamente a Ana Júlia Carepa. Um fardo ao qual ela fez por merecer, diante de tão monumental estultícia.

6 comentários :

Anônimo disse...

Barata,

Me desculpe,mas gente burra não merece dirigir um Estado.

Paulada nela.

Anônimo disse...

Ana, Puty, Botelho e os irmãos Monteiros, juntamente com Joana Pessoa, em escala menor, são os principais construtores de uma governo desastrado e recheado de maracutaias. Não são apenas incompetentes, mas não há dúvidas de que são coniventes com a bandalheira que rola solta em todas as esferas administrativas, movida pela busca insana de vencer as eleições a qualquer custo.

Anônimo disse...

Barata, leio sempre teu blog, mas este teu post é extremamente desrespeito e tenta diminuir a figura da mulher.

Anônimo disse...

Que foi Barata, acordaste tendo pesadelo, deixa a mulher fazer o que bem entender, se fosse homem no governo seria diferente? Quanto preconceito, te lembra que saiste da barriga de uma mulher e que também mamaste nas tetas de uma mulher.

Anônimo disse...

ANA VAZA!!!!!!!!!!! VAZA ANA!!!!!!!!! ARRUMA AS TUAS GAVETAS E SAI FORA!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Puty, bem, nem merece predicado.