segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Vox Populi é posto sob suspeita

Com sede em Belo Horizonte, o Vox Populi foi posto sob suspeita de manipular as intenções de voto a favor de Dilma Rousseff, a candidata a presidente pelo PT, a qual o instituto atribuiu a vantagem de 12 pontos percentuais sobre o ex-governador paulista José Serra, o candidato à Presidência pelo PSDB. Na terça-feira, 19, o senador Sérgio Guerra (PE) (foto), presidente nacional do PSDB, questionou a última pesquisa do instituto sobre a disputa presidencial.
Segundo Guerra, o Vox Populi vem errando suas previsões desde o primeiro turno. "O Vox Populi não acertou nada. Enganou os brasileiros. Procurou interferir na vontade deles”, disparou. "É sem vergonha", fulminou o senador tucano, referindo-se à pesquisa.
Pesquisas divulgadas na semana passada também apontaram vantagem para Dilma Rousseff, embora em patamar menor. O Sensus indicou os dois candidatos no limite do empate técnico, com Dilma aparecendo com 46,8% das intenções de voto, contra 42,7% de Serra. O Ibope trouxe placar de 49% a 43%. E o Datafolha, de 47% a 41%.

3 comentários :

Anônimo disse...

Os tucanos estão procurando cabelo em casca de ovo. Isso é demonstração do desepero em véspera de eleição.

Anônimo disse...

Só mesmo um calhorda do calibre do Sérgio Guerra pra fazer aquele papelucho na frente da mídia. As suas iconsistentes palavras foram desmentidas logo, logo pelos outros institutos e o calhorda ficou mudo. Como todo tucano mal tucano que se preza (sem querer ofender a ave), o feérico calhorda viajou na pesquisa do desprestigiado Sensus e acreditou. kkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

E não é que o Vox Populi acertou em cheio.....