terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Jatene enriquece folclore político

Aparvalhado, Simão Jatene não contestou a revelação de Ana Júlia Carepa, mas revelou-se patético, ao tentar justificar sua ausência na reunião dos governadores eleitos em 2002 com o presidente Lula. “Fui (pescar) porque não fui (à reunião). Não fui à reunião para ir pescar. Fui pescar porque não fui à reunião”, vociferou. A emenda, naturalmente, foi pior que o soneto. O máximo que Jatene conseguiu foi enriquecer o folclore político do Pará.
Na sua versão, Jatene alegou que optara por não ir à reunião como protesto diante da suposta pretensão do governo Lula em estender a Zona Franca de Manaus a outros Estados, sem incluir o Pará. E acusou Ana Júlia Carepa de se abster na votação da matéria no Senado, a pedido do senador José Sarney. “Mais uma vez o candidato foge da discussão”, sentenciou a governadora petista.

4 comentários :

Anônimo disse...

Senhor Barata, a grana que lhe caiu deve ter sido bem satisfatória! Tinha outro conceito sobre o senhor. Sua parcialidade foi fatal. Não adianta, com seus posts ou sem eles, Jatene será eleito. E essa corja de bandidos disfarçados vai tomar o rumo do beco, se Deus quiser! E você logo, logo estará puxando o saco de quem estiver no poder basta que lhe paguem. Entretanto meu ex-ídolo, não existe somente o seu blog na blogsfera, Graças a Deus poucos se vendem como você! Ufa!!!

Anônimo disse...

E o Muiraquitã, hahahaha mas esse não é folclore, é elza. kkkkk

Anônimo disse...

09:56, quem disso cuida, disso usa. Julgar os outros pela sua própria régua é complicado.

Anônimo disse...

Ei, cara 09:56 para de te bater, todos possuem livre arbitrio para fazer o que bem entender, agora usar o blog p/despejar as tuas grosserias, eu imagino que não recebeste educação no teu lar.Reveja suas ações, pois vc está prejudicando a si mesmo.