quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PETRALHAS – O grande mentiroso

5 comentários :

Por Jorge Luiz Franco F. disse...

QUAL É O VERDADEIRO JOSÉ SERRA????
Tenho observado o modo estranho que o candidato JOSÉ SERRA vem se portando, sobretudo nesse 2º turno da campanha eleitoral para Presidente da República. Ele que sempre demonstrou-se preocupado com os gastos públicos, estar a fazer promessas de aumento do salário mínimo para R$ 600,00, reajuste de 10% para as aposentadorias, dobrar o valor da Bolsa Família e estatizações.
O candidato JOSÉ SERRA agindo dessa maneira se mostra um político desatinado, principalmente considerando a sua formação acadêmica em Ciências Econômicas, ao anunciar as medidas supramencionadas, considerando que o impacto das referidas chegariam, mais ou menos, a R$ 50 bilhões, elevando ainda mais o rombo da Previdência Social e dos gastos públicos.
No último debate acontecido na TV Record, o candidato JOSÉ SERRA veio com declarações extremamente favoráveis às estatizações e contra o capital estrangeiro, acusando, além disso, a candidata Dilma de ter privatizado a PETROBRÁS (quando esta permitiu que empresas estrangeiras participassem da exploração do Pré-Sal). Esse ataque teria sentido se fosse para dizer à opinião pública que a candidata DILMA é incoerente com o que prega, mas não acredita no “Estado Máximo”. Contudo no aspecto proporcionado na contenda, JOSÉ SERRA e PSDB se mostram totalmente a favor das estatizações e contra a redução dos gastos públicos desde “criancinhas”, isto é, querem a Presidência da República a qualquer custo, “doa o que doer”...
Concluindo, assevero que no começo da campanha eleitoral para Presidente da República, grande parte da população brasileira podia até não gostar, todavia conhecia o JOSÉ SERRA, agora no entanto, o que está se oferecendo na campanha política é complexo de se distinguir, ou seja, no princípio a maioria dos eleitores não sabiam quem era a candidata Dilma... agora não sabem mais quem é o candidato JOSÉ SERRA.

Anônimo disse...

Deve ser por isso que é amigo pessoal do Jader.

Anônimo disse...

Ô das 14:35 e das 16:36 vão se catar filhotes de ditadura, o Brasil e o Pará é maior que vcs Jader continua sua carreira política como começou, lutando contra a ditadura, nosso líder maior, e agora vcs o fizeram ainda maior. Xô! vPassa fora, em espeical aquelas que se aproveitam até hoje das benesses do PMDB para obter cargos públicos.

Anônimo disse...

liberdade boa em Barata, criticar o Lula, hem? Pena que somente expresse seu preconceito de classe, na forma como vc faz, ele está na história, vc ainda tentando ser alguém, através de seu blog...

Osvaldo Aires disse...

Esse mensaleiro anônimo 28 de outubro de 2010 20:59 é legitimo.É contra a liberdade, a critica honesta e homenageia o errado.
Osvaldo Aires - piconsultoria@hotmail.com