domingo, 24 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Ana Júlia revida traição petebista

Segundo versão de bastidores, os luas pretas de Ana Júlia Carepa (foto) convenceram-na, enfim, a revidar a perfídia dos petebistas que migraram para a candidatura do ex-governador tucano Simão Jatene, embora com um vasto leque de apaniguados abrigados em cargos de confiança, os célebres DAS, em troca de apoio à governadora petista. Apoio que trataram de mandar às favas, diante de um cenário certamente adverso.
De acordo com essa mesma versão, uma leva de apaniguados dos petebistas trânsfugas foi sumariamente defenestrada dos cargos comissionados ocupados, como contrapartida ao apoio do PTB à campanha pela reeleição de Ana Júlia.
No Palácio dos Despachos a palavra de ordem, enfatizada como mantra, é olho por olho, dente por dente.

11 comentários :

Anônimo disse...

Barata, parabéééééns, vc é duca.
Li no Diário de hoje as entrevistas dos candidatos ao governo. Duas questõs me deixaram bolado: a primeira é quando a governadora identifica como um dos seus erros, a "falta de comunicação" do seu governo na divulgação dos seus atos em várias regiões do estado. A segunda é quendo o Jatene sapateia e não responde sobre a questão do meu amado Marajó. Já li aqui no blog e concordo com você, que os políticos de lá só querem votos, nunca se empenharam o suficiente para minimizar a pobreza humana daquele lugar belíssimo. O IDH continua pífio mesmo tendo senador, deputado federal, estadual....
Valeu Barata!!!

Anônimo disse...

Agora que ela ta percebendo os trairas? Ah, Ana, tem uns bem embaixo do teu nariz, te segurando pelos braços, te cercando e nao te deixando ver coisas óbvias.Se fosse so esse daí... Agora Inez é morta.

Anônimo disse...

Os ratos sempre abandonam o navio que está indo à pique.

Anônimo disse...

Já era Ana Júlia!!

Anônimo disse...

rapa esse puty era unico candidato que tinha um COMITE na minha cidade mocajuba, alugou uma casa e pintou e enxeu de propaganda , mas esqueceu um detalhe , vir aqui dizer quem e ,, vim saber quem era essa figura aqui no blog do barata,, ilustre desconhecido , mas gastou bem aqui , comite, carro som tudo nos trinks

Anônimo disse...

Se Ana já era, a culpa está na promiscuidade permissiva ao deixar no governo um montão de tucanos. Já vi DAS da SEDUC fazendo campanha contra a Ana. Creio que já deve ter rolado acerto para continuar com o DAS. Espero que os petistas tenham aprendido, mesmo que tarde.

Anônimo disse...

Barata,
Lendo a entrvista da Governadora no diario do Pará, de hoje,, chegamos a seguinte conclusão. ou ela é ingenua ou adora se deixar enganar ou acha que apopulação é burra.Dizer que o Benassuly,é compromissado e competente,é no minimo burrice,já que o retorno do Delegado,é uma das razões da rejeição da mesma. Ademais,alguem,conhece algum pro jeto competente do Benassuly. a não ser dizer que a menina de Abaetetuba,era debil mental.

Anônimo disse...

Ahaaa.... se fosse só esse traíra q te cercasse.........
Vais pagar junto com teus eleitores um preço alto por não querer enxergar o q sempre esteve diante de Vossa Excelência.

Anônimo disse...

Ai de tí Ana, abandonastes os que sempre te defenderam, pra abrigar "teus novos amiguinhos" mantiveste no poder os DAS tucanos e inescrupulosos a despeito de alta competencia técnica... vide a SEPOF, onde a tucanas diretoras dão as cartas sob as bençãos de um silente e seduzido Zé, que obedece desde que indicados por seu mentor Claudio Pacheco Puty ou o nada bobo Andre Farias...
E A Governadeira faz o que? Sugiro aquele versinho da Calypso berrado por Joelma:
"Agooora Chooora, pedindo pra voltar de qualquer jeito..."
Ou uma lambada das antigas:
"Chorando se foi quem um dia só me fez chorar...Chorando estarás ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar.."

Anônimo disse...

Não é só na SEDUC que têm um monte de DAS fazendo campanha pro Jateve na SESPA têm um monte de traira mamando nas tetas com DAS alto e ainda fazem campanha contra a governadora!!!

Anônimo disse...

È verdade, na sespa tem um monte diretor de ure correndo atras de cargo no governo do jatene, tudo traira.