terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Ana Júlia desmonta farsa

Mas o pior para o ex-governador tucano Simão Jatene, no debate promovido pela Record, estava por vir.
Quanto pretendeu desqualificar Ana Júlia Carepa, na tentativa de estigmatizá-la como uma administradora inepta e acusá-la de falsear a realidade, o candidato do PSDB foi rechaçado com um petardo devastador. A governadora simplesmente desmontou uma farsa alimentada pela campanha de Jatene.
Revelando-se muito mais articulada e segura, Ana Júlia não perdeu tempo. Muito mais ágil que o habitual, de imediato ela reportou-se a uma acusação feita por uma eleitora de Jatene de Altamira, denunciando o sucateamento da saúde pública no município, durante o horário político do candidato tucano na tevê.
Ana Júlia identificou nominalmente a eleitora do candidato tucano, acentuando que, durante o governo Simão Jatene, ela ocupara a chefia de uma unidade de saúde. E fez mais: revelou também que a ardorosa eleitora tucana tivera suas contas rejeitadas pelo TCE, o Tribunal de Contas do Estado, sendo ainda condenada a devolver uma expressiva soma de dinheiro ao erário.
Depois de todo esse estrago para sua imagem, Jatene abandonou o tom professoral e, apesar do esforço em dissimulá-la, não conseguiu represar sua inocultável irritação. Aquela irritação própria dos arrogantes, diante de críticas irrespondíveis.

10 comentários :

Anônimo disse...

ÉGUA BARATA, NÃO PELEGA NÃO. NÃO TEM MELHOR, NEM PIOR, TEMOS QUE TIRAR URGENTEMENTE OS PETRALHAS! ELES NÃO PODEM SE VICIAR NO PODER. SÃO INCOMPETENTES, IRRESPONSÁVEIS, ABUSADOS, ARROGANTES, NOJENTOS.

MURIEL disse...

No entanto, Ana Julia não conseguiu convencer, com seus frágueis argumentos, quando pressionada acerca de KIT ESCOLAR! Foi uma saia justíssima.
Pra ela, uma camisa de malha vagabunda pode ser utilizada por 2 ou 3 alunos, lavada todos os dias e durar o ano inteiro. hahahhaa...

Muriel

Anônimo disse...

Pobre Muriel, não consegue entender ao que assiste. A situação hipotetica da mãe que precisa dividir um unica camisa pra tres filhos, ocorria antes da entrega do kit escolar entregue a cada aluno matriculado na rede estadual de ensino.

Anônimo disse...

É Muriel, vai ver tú nunca dividiste tuas blusas de escola com teus irmãos, não sabes o que é o desejo de continuar lutando nesse mundo cão.Por isso mensure seus comentários e respeite as pessoas de bem que precisam buscar um espaço na sociedade, pelo menos ajude esta Terra a ser menos egoista.

Anônimo disse...

Anônimo de 12:15, ela não poderia mesmo convencer, pois o KIT ESCOLAR, É UM FATO, ela roubou muito, contratou uma empresa de fora do Estado, sem licitação e super faturado o tal KIT, então como essa incompetente pode se defender. A BILA KIT,Secretaria de Educação na época, foi até embora de Belém, está aplicando outros golpes em Brasília, já que seus bens estão confiscados aqui, mas é tudo só farsa, daqui a pouco a Bila Kit volta e se junda a quadrilha de corruptos.

Anônimo disse...

A verdade DOI ela ajudou 10000 de alunos isso causa revolta as que tem e sempre querem mais e não quer nem saber do povo carente, sai dai louco luto por um Pará mais justo nunca vou votar em quem não gosta de trabalhar que deixa de ir cumprir se dever para pescar esse homem tem é q ficar em casa de molho JÁ ERA, JA TEVE a oportunidade.

MURIEL disse...

Ô inteligente das 14:50, tu achas q. a qualidade do material entregue ao aluno, compondo o KIT, era realmente de boa qualidade?
Tu acreditas mesmo q. após a entrega do KIT, mesmo HIPOTETICAMENTE, a vida dos desafortunados melhorou MUUUUITO??? Q. foi um salto na qualidade de vida?

Eu tenho o depoimento da minha manicure, estudante, (entre outras) q. reclamou da péssima qualidade do material!

E não falto com respeito a essas pessoas lutadoras, que, com certeza, entre um KIT vagabundo e um lanche reforçado, optariam pelo 2º!!!

Anônimo disse...

De qualidade ou não, o certo é que eles receberam os KITS, que nunca lhes foram oferecidos antes...
Pelo menos valeu pela boa a intenção.
Para os Tucanos o ideal é contratar empresas dos amiguinhos deles.

Anônimo disse...

Amiguinho da escola pública? os alunos estão se matando por causa de pente, de cabelo, de namorado, de sexo, falta tudo, menos educação e trabalho. E o Bolsa Trabalho? já desviou muito dinheiro dos jovens estudantes pobres desse estado, né SETER e Sagri.

Anônimo disse...

O que doi muito na tucanada, é que projetos como o bolsa trabalho, os kits escolares, navegapará, UPAS, ação metrópole, e etc, não fizeram parte de suas inteligências de ações governanmentais... funcionando bem ou mal, o povo se beneficia mesmo assim.
Já a classe burguesa, que se contentem com o que tem pro dia: mangal, estação e feliz lusitãnia.