terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Orly comanda barraco tucano

Em um incidente atribuído a uma retaliação diante do bom desempenho da governadora petista Ana Júlia Carepa, a equipe de comunicação do ex-governador tucano Simão Jatene é acusada de ter desrespeitado as regras e provocado um tumulto, ao término do debate promovido pela TV Record entre os candidatos ao governo, nesta segunda-feira, 18. A acusação é da assessoria de comunicação da governadora Ana Júlia, que cita nominalmente o publicitário e jornalista Orly Bezerra (foto, à esq., com o nefasto Dudu), o marqueteiro-mor da tucanalha paraense, identificado como coordenador da equipe de comunicação de Simão Jatene.
De acordo com a denúncia, o incidente ocorreu ao término do debate, realizado no estúdio improvisado no Hangar, o faraônico centro de convenções do governo estadual. O estopim da escaramuça, na versão dos petistas, foi a insistência dos fotógrafos e cinegrafistas da equipe comandada por Orly Bezerra em registrar imagens da governadora Ana Júlia Carepa, desde que esta chegou ao estúdio improvisado. A denúncia acrescenta que o fotógrafo da equipe de comunicação da campanha de Simão Jatene chegou a ultrapassar o limite do biombo, destinado a proteger a privacidade de Ana Júlia e sua assessoria, de acordo com as regras previamente acordadas.
No relato feito pela assessoria de imprensa da campanha de Ana Júlia Carepa, diante do desrespeito ao que fora preestabelecido, o jornalista Edson Barbosa, que coordena a comunicação da campanha de Ana Júlia dirigiu-se a Orly Bezerra, cobrando respeito ao que fora previamente acordado. “A equipe de Jatene, no entanto, se mostrou descontrolada. Barbosa foi chamado de ‘vagabundo’ e ‘palhaço’ e respondeu à agressão verbal”, acrescenta a versão petista. "Não vamos aceitar nenhum desrespeito à governadora e candidata Ana Júlia. Nós não aceitaremos provocações", acentuou Barbosa, ao comentar o incidente.

6 comentários :

Anônimo disse...

A agência desse marqueteiro sentiu no bolso a falta de Jatene. Que são criativos e bom no que fazem, é fato, mas, que ele era o Marcos Valério do Jatene, isso ele era.

Anônimo disse...

Essa de Marcos Valério é duca. São muitos os intere$$$$$$$e$ nessa volta.

Anônimo disse...

Esse nanico foi uma invenção dos tucanos.

Anônimo disse...

Tá valendo tudo para o retorno, até parece que o Orly está passando fome - sabemos que não - mas em se tratando de tutu, grana, bufufa, etc., pai mata filho, irmão mata irmão....Vale tudo, e não venha com papo de ideologia tá?

Anônimo disse...

Cadê os defensores do Marcos Valério do Jatene. Ele e principalmente o sócio são tão bons no que inventam, que no governo do Jatene eu jurava que residia na Suiça. É mole?

Anônimo disse...

Égua, o Jatene ainda nem ganhou e o Orly já quer expulsar o marqueteiro da Ana. Agora me deu medo, já pensou baixar o AI-5 em plena democracia tucana. Deus nos livre!!!!