quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Acelera, mas não beba!

9 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata
Vc quer saber o que eu penso de partidos e filiados?
Como pode o PMDB apoiar Serra se Temer é vice de Dilma?
Estou fazendo essa analise a nivel Nacional .Alguns partidos são fieis a seus principios e realmente os petistas não abrem mão de votar em outro candidato se tiver um PT no páreo.
É tanto dinheiro gasto em eleiçoes e uma falta de honestidade pra com o povo.

Anônimo disse...

Calma governadora!!! Cuidado c/ esse copo! Ou pode tropeçar na língua.

Anônimo disse...

que erro crasso de concordância no seu post, Barata, credo!

Anônimo disse...

BARATA NÃO PODE! TÚ ESTÁS TIRANDO SARRO. NESTA RETA FINAL TÚ QUERES DIZER QUE EXISTE MELHOR CANDIDAO ENTRE ESTAS DUAS ABERRAÇÕES QUE CONCORREM AO GOVERNO DO ESTADO?
SÓ PODE SER MASOQUISMO OU ENTREGA DOS PONTOS POR SABER QUE NÓS ESTAMOS AINDA MUITO LONGE DE PODERMOS TER ESPERANÇA EM UM ESTADO MAIS PRÓSPERO.

Anônimo disse...

O plantão anômino informa:
Dilma tem 56% dos votos válidos, e Serra, 44%, aponta o Ibope, pesquisa realizada de 18 a 20/10.

Anônimo disse...

Baixaria parecida a que está ocorrendo nessa eleição só a de 1989 quando o Collor foi eleito. Eles vestiam uns caras porrudos com camissas vermelhas para virar uma briga daquelas nos comícios de Collor e culpar o PT. Depois que a polícia levava os brigões ficava esclarecido que os de camiseta vermelha eram na verdade coloridos. Lembram dessa baixaria?

MURIEL disse...

OOOLHAAAA A CENSURA!!! Fica postando foto de "gente" importante, imexível, acima do bem e do mal...
Depois, depois...

Anônimo disse...

Vaza, mana. Nada pessoal, se ela bebe ou não, se é libertária ou conservadora. A verdade que ela foi uma péssima governadora, deu o EStado para os RATÕES da política e não soube direcionar o PT. Ela não se garantiu, não merece mais nossa confiança. Infelizmente, a unica opção é ANULAR OU O jateve... pelo menos na época dele não foi tao ruim assimm, EU ME LEMBRO.

Anônimo disse...

Tempos modernos, não existe mais fidelidade partidária, cada um faz o que quer os "lideres" nas eleições não apitam nada e se perdem se agarrando em qualquer um que lhe ofereça até mesmo o que não tem. Vamos pensar com calma e avaliar bem antes de votar nossos filhos merecem a decisão certa, não vamos cair na conversa daqueles que não fizeram nada.