quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SUCESSÃO – As sandices dos petralhas

Com uma desfaçatez jamais vista, o governo Ana Júlia Carepa perpetrou colossais sandices. Tal como utilizar a Escola de Governo como moeda de troca para obter o suposto apoio da Igreja Universal do Reino de Deus, cujo braço político no Pará é o PRB, o Partido Republicano Brasileiro, uma das legendas de aluguel. Foi assim que o pastor Divino dos Santos (foto) tornou-se o diretor geral da Escola de Governo, a despeito de exibir uma escolaridade que não ultrapassa o ensino fundamental. A Igreja Universal do Reino de Deus vem ser aquela do autoproclamado bispo Edir Macedo, o empresário de súbita evolução patrimonial, que hoje é o proprietário da Rede Record de Televisão. Ele é acusado de formação de quadrilha, evasão de divisas e lavagem de dinheiro sujo pelo Ministério Público de São Paulo.
Quanto aos pastores de má-fé da Igreja do Evangelho Quadrangular, coube-lhes, em troca do apoio à reeleição de Ana Júlia, o Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, por sua própria natureza fonte de fartos recursos. Foi nomeado diretor geral da autarquia Alberto Campos, cuja realização mais notável foi infringir a lei para aquinhoar, com a carteira nacional de habilitação a nova diretora Administrativa e Financeira do órgão, Maria Denise da Silveira. A exemplo do próprio Alberto Campos, Maria Denise da Silveira é também pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular e, enquanto permaneceu permissionada, acumulou três infrações, duas das quais catalogadas como gravíssimas, somando um total de 18 pontos. Isso a impediria, pela lei, de obter a carteira nacional de habilitação. Mas, mesmo assim, Maria Denise da Silveira conseguiu a carteira, sob as bênçãos do então diretor geral do Detran.

11 comentários :

Ione Gomes disse...

Fiz um curso e vi como esta a Escola de Governo, um caos quase fechando as portas.
Que vergonha governadora.

Ass.Ione Gomes

Anônimo disse...

O Alberto só andava com veículo do DETRAN com chapa fria, somente autorizada para órgãos de segurança, e costumava viajar para o Maranhão a custa dos nossos suados impostos.

Anônimo disse...

Fala sério que a Governadora ACHAVA que seria apoiada por esses pastores? Então ela é mais bobinha do que eu pensava.

Anônimo disse...

O DIVINO É PASTOR DO DIABO,USA A IGREJA UNIVERSAL COMO AMULETO.
PASTOR SEM VERGONHA.

Anônimo disse...

Meu caro Barata, o bispo Edir Macedo foi inocentado pelo TJE/SP, sobre esse processo movido MP/SP. O TJ entendeu que a Justiça Estadual era incompetente para julgar o caso e arquivou o processo.Isso a Globo e a Folha de São Paulo não mostraram.Edir Macedo teve seu processo arquivado, semana passada.Pode pesquisar, incluvise, no site R7.Publique essa notícia. Seja imparcial.Uma abraço. Márcio Farias

Anônimo disse...

PASTOR DIVINO ESSE SENHOR VAI FICAR MARCADO NA HISTÓRIA DA ESCOLA DE GOVERNO COMO O DIRETOR MAIS INCOMPETENTE DA EGPA.

Anônimo disse...

O pastor Divino esta rindo da cara dos petistas; hehehe otários.

Anônimo disse...

O pastor Divivaldo deixou a escola de desgoverno à míngua, telefones cortados, 100 água mineral, 100 copo descartável, 100 papel higiênico, 100 pagar os professores.
Uma marca que os servidores nunca vão esquecer-se desse governo desastroso do PT.

Olho Vivo disse...

A Edilza não era essa coca cola toda, mas a Escola de Governo foi bem melhor à sua época. Quando foi posta pra fora pela cumadre e entregue para a Universal de porteira fechada o que se viu foi um descompasso das suas atividades.Os obreiros que passaram a comandar a EGPA, não entendiam e não entendem de nada, só querem ganhar seus DAS e encher os cofrinhos da IURD e eleger os seus quadrúpedes pastores.Foi muito despreparo da governadora se unir as piores criaturas, todos sabiam que eles pulariam do barco assim que as eleições acabassem.
Agora esses traíras se unem a tucanalha.
Ana Bomba na próxima escolhe melhor seus aliados políticos, bem que mereces essa derrota.

Angela disse...

Esse Divino e sua turma é o "filing" do governo da Donana.

Anônimo disse...

Divino tão bonitinho gug gut gut
tão espertalhão tão traíra cospe no prato que comeu ganhou a escola levou todos os obreiros da Universal para acabar com os cursos dos funcionários do estado.