domingo, 24 de outubro de 2010

PETRALHAS – Fonte da sabedoria de Dilma

Ponto eletrônico, sinal de vida inteligente
entre os petralhas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Já, comentei aqui.Os petralhas(todos)são abduzidos,estão em outra dimensão.Recebem mensagens de Ets para se expressarem ao povo.A prova está aí.Barata foi na mosca,olha o ponto aí!No caso de Dilma é um chips especial,pois a mensagemm vem do Et maioral,do alto comando,vem do "Avatar".Como esplicar a babação de ovo de "intelectuais" e tabaréus ingênuos pela "criatura?"Os que votaram em Tiririca(sem ofensa)não estão no "estágio" petralha,podem se recuperar,mas os petralhas abduzidos,não,não têem cura,pois foram contaminados pela doença que vem do espaço.
Em síntese:A mensagem chega à "criatura" (olha o chips)esta passa aos abduzidos,e eles embarcam na "Nave" petralha rumo ao "paraíso" onde já estão Lenin,Stalin e outros que prometeram o mesmo "paraíso." E eles acreditam!!! É óbvio,pois estão abduzidos.

Anônimo disse...

isso todo brasileiro ja sabe que ela e uma marionete.quando vejo LULA, agindo como se ele fosse o candidato ja ate imagino o acordo, "dilma vc fica esses 4 anos e na proxima eu venho por sabe , tem a copa e eu preciso esta la como presidente de novo, nao sei viver longe dessa babaçao toda "" quero ver se a guerrilheira mudar de ideia e querer ficar mais 4 anos.
barata adorei seu blog , esclarecedor ,imparcial,bom mesmo
que tal da uma pesquisada na farsa do seguro defeso patrocinado pelo miriquinho batista e chico da pesca no interior, aqui na minha cidade tem 8 mil pescadores cadastrados, uma vergonha

Anônimo disse...

Os petralhas-mor, docentes das unniversidades públicas, fizeram um acordo para não ter aummento no governo Lula em troca de um fabuloso em janeiro de 2011. Porém, se Serra for eleito não tem como esse pagar para não quebra o país. Por isso essa turma corre desperada com dezenas de abaixo assinado para pedir a eleição de Dilma. Vão levar farelo, no que depender do meu voto e quanto eu possa arranjar.

Anônimo disse...

Anonimo 3:48, os docentes das federais tem tido aumentos nos últimos três anos no governo Lula. É por isso que eles não querem o Serra. Por outro lado, Lula transformou as universidades em fábricas de robôs de qualidade extremamente discutível. O estudo foi massificado e banalizado. Assim como a estrutura das mesmas não recebeu os mesmos aportes. Então temos universidades sucateadas, que formam em um nível muito baixo. Mas mesmo assim Lula foi melhor para estas instituições que o FHC, que quase as destruiu.

Anônimo disse...

Ei gente, esses caras já não sabem o que falam mesmo.
As universidades públicas, ass Universidades confessionais em sua maioria e algumas poucas privadas, é verdade, os pesquisadores que as fazem, são uma das vigorosas fontes de riqueza, de avanço tecnológico, de independência, enfium, desse país.
Essa gente merece um pouco mais de respeito.
Até a Igreeja ligada à TFP pode ficar por ai berrando suas sandices retrógradas, por que não os docentes universitários, que tem ampliado as conquistas brasileiras não podem se manifestar democraticamente?