terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO - A dama e o vagabundo


42 comentários :

Anônimo disse...

Muito bom, Barata, egua tá igualzinho ao Jateve.Ele pensa que vai levar nessa eleição.No debate se percebeu o qto ele é descontrolado, ultrapassado, jurassico,vai ver não sabe nem acessar a internet.Será que o senil tem blog, email, twitter, coitado, ele vai ver nas urnas o resultado.A Ana tá mil anos luz a frente dele. Aceleraaaaa.Aqueles que não aceitam a globalização vão ficar p/tras e votar nele.

Anônimo disse...

Não adianta pegar pesado Barata o Jateve é menos pior que a Donana.

A petzada é muito atrapalhada, a princípio, pensei que o PT tivesse se niveladoa aos outros partidos.

Hoje, acho que ele, o PT, conseguiu ser pior que os demais.

Tudo em nome de um Projeto de Poder $$$$$.

Tô fora vou votar NULO.

Anônimo disse...

Eu defendo o Jatene. Ele não foi a reunião por causa do anzol que furou o olho dele, e não por causa da pescaria. Se não fosse o acidente ele teria se apadrinhado com LULA e continuado a pescar, ou seja, ele continuou a pescar sob a proteção do coronel Azevedo. Se o Ministro da Educação que é o coronel Azevedo autorizou o jatene Governador a pescar, não foi crime, digo mais, o Jatene inteligente e honesto como é, não é obrigado a adular o Presidente operário. Defendo ainda que o Jatene como bom remista vá pescar no Aurá, la é sem bronca, o remo já quebrou o precedente de meio ambiente.
Atirador da reserva

Anônimo disse...

Coitada da preguiça, ela é tão bonitinha, nem se parece com ele.

Anônimo disse...

Barata, como fica a situação dos conselheiros Daniel Lavareda Reis e Mara Barbalho (irmã do Jader), ambos do TCM, com a decisão do supremo de declarar inconstitucional a manobra da base aliada de Ana Júlia - leia-se Joaquim Passarinho, relator - que emendou a constituição do estado para que a governadora mandasse e desmandasse nos tribunais de contas?
Está demorando a sua abordagem do tema. Na (pequena) grande imprensa o assunto já foi sufocado.

Anônimo disse...

Barata, não me diga que vc avermelhou???!!! Não decepcione seus leitores... claro que vc pode e deve ter sua posição respeitada, mas começar a atacar apenas ao jatene significa, de alguma forma, dar espaço para ana julia crescer aqui neste espaço???!!! Não, por tudo, não...

Anônimo disse...

A Ana Júlia parece o Chucky o boneco assassino.

Anônimo disse...

Barata,

desesperados pagam a vista?

Anônimo disse...

Ô anonimo das 18:01!!!

Você parece que não sabe o que é apanhar um pouquinho, vc acha que o Pescador é quem?....Papai Noel, Coelinho da Pascoa.

Anônimo disse...

GENTE, ESSA MULHER NÃO PODE GANHAR! O PT TEM QUE SAIR, PARA NÃO SE VICIAR NA CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...

Corrupção tucano, vc escreveu isso? E a Cerpasa. Psiu, calado!

Anônimo disse...

Ô babaca das 19:21, eu sou filiada ao PT, seu verdadeiro pelego de ____. E não estou satisfeita com a palhaçada que essa senhora aprontou aqui no Estado, estou envergonhada, chateada e arrependida de ter votado nessa turma, e da dona DS ter sacaneado nosso projeto político. eu sou sou nenhuma lesa que vc costuma debater. se ligue, vai ver que é mais um 'DAS' defendendo o seu emprego. eu sou concursada, não perco e nem ganho coisa nenhuma com essas mudanças eleitoreiras.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 19:01:
Com todo respeito ao seu comentário.
Ora, o PT já está viciado em corrupção,e é justamente por isso que quer se perpetuar no poder.Lembra quando o Zé Dirceu falou quando acusado sobre o mensalão? "Estou cada vêz mais convencido que sou inocente." Ora, ninguém se convence a cada dia de ser inocente.Ou se é,ou não.

Anônimo disse...

infelizmente, não temos mais para onde correr. Eu quero o PT fora do Poder! troca, alternância de poder, desmatelamento da quadrilha, desunião das alianças políticas maléficas, só. Depois que a direção do PT crescer e aprender a tratar seus companheiros e respeitar a correlação de forças existentes dentro e fora do partido, DE ACORDO COM O NOSSO PROJETO POLÍTICO, E NÃO 'DAS', GRANA, ESQUEMA, QUEM SABE PODEM VOLTAR A GERIR ALGUM CONDOMÍNIO RESIDENCIAL.

Anônimo disse...

Carimbó no solo e carimbó na árvore.Não sei quem dança melhor,só sei que eu não quero "dançar." Portanto,não voto no PT.

Anônimo disse...

Vamos acertar uma coisa: A palavra CORRUPÇÃO não vai ser citada nos comentários de ambos os candidatos, certo?

Anônimo disse...

O RATO MEGALOMANIACO.
Numa promissora cidade, capital de um Estado do imaginário, um pequeno roedor ousou disputar o cargo maior estadual. Buscou ajuda de administradores de primeira linha, e, com ousadia enfrentou caciques tradicionais derrotando ilibado e honesto Coronel das antigas. Começou pequenininho, cresceu cresceu,e,chegou. Foi coroado ALMOCADÉM do fictício lugar. Ganhou respeitabilidade e confiança por seu caráter e sua obra. Sua querência era tanta que consegui vencer nova disputa. Pela capacidade administrativa de um de seus auxiliares, o indicou para disputar seu espaço. Inteligente, dinâmico, empreendedor seu auxiliar venceu o embate. De olho cumprido no poder, o velho rato desejou pela terceira vez tornar-se ALMOCADÉM, para tanto exigiu que seu fiel auxiliar abdicasse de um natural direito de disputa. Por fidalguia, respeito e consideração abriu mão de uma vitoria certa em favor do combalido roedor. Espiritualmente doente acometido de supervalorização mórbida de si mesmo, infectado com o vírus do poder, o megalomaníaco rato perdeu. Como todo paciente com esta doença, imediatamente responsabilizou terceiros por seu fracasso. O tempo passou, e, a doença instalada e não medicada começou a corroer a alma do integrante da família dos murídeos. O ódio agravou-se ao perceber que sua mórbida valorização não representava a grandeza que imaginava ser. Seus amigos de outrora ainda acenaram com a querência do ninho antigo; nada o demove das pretensões de vingança. Esquece sua linda historia sua ideologia política, e, inicialmente veste a camisa do time de um antigo rival alimentando-se em um prato que no passado regurgitou. Justifica que assim fez em razão de nova opção ideológica. Compreendamos então o ínfimo rato que pensando poder, nada pode fazer perdeu. Agora somente resta depois da derrota, o rato salvar o que sobrou de sua historia, pelo menos seria um legado a família e aos amigos do passado. Surpreendentemente o roedor abandona em definitivo sua historia e sua ideologia desnudando-se por completo deixando explicito o rancor, o ódio e o fel no coração que moveram todas suas ações. Acaba de cometer suicídio ao aliar-se com o partido que mais combateu em vida, afunda-se mais no esquecimento de um povo que já foi seu.
O rato não é rato somente na alcunha é rato na conduta, e, como todo roedor acaba no viés de uma sarjeta por escolha de vida ou de lado é um rato kamikaze em decomposição de sua historia. Lamentamos infeliz escolha, e, trágico fim. Descanse em paz pequeninho rato.

Anônimo disse...

Preferem uma dama ou um vagabundo?

Anônimo disse...

A ANA JÚLIA NÃO É NEMHUMA COCA-COLA MAS O JATENE NÃO É NEM O BARÉ !!!

Anônimo disse...

Baratinha, quanto foi a ponta? Ja recebeste? Quem perde eleição não paga nada.

Anônimo disse...

BARATA VOLTOU COM TODO GÁS !!!

Anônimo disse...

Sinto muito, mas vc está sendo absolutamente tendencioso.

Anônimo disse...

Se Jatene é preguiçoso, pode-se chamar Lula de que???

Anônimo disse...

Toma-te, os DAS das duas facções estão se degladiando. Ninguém se "mata" por pouco, não é mesmo? E CORRUPÇÃO é apenas um "detalhe".

Anônimo disse...

Tenho absoluta certeza que essas pessoas que agora chamam o Dr. Almir de rato são as mesmas que o bajularam no passado. Amigo que é amigo respeita a opção do outro, mesmo sendo visceralmente contra. O Dr. Almir está vendo quem realmente são os seus amigos.

Anônimo disse...

Menos, menos, menos.
Anônimo 21:59, eu também nunca morri de amores pelo Lula, mas olha os índíces de emprego com cateira assinada que ontem a Fátima Bernardes leu. Foi o maior índice desde 1992. Acesse o JN de ontem e confirme.

Anônimo disse...

Quero fazer uma pergunta! Posso?? Vou fazer em caixa alta!
Em que pese eu achar que o Barata não ser parcial, vou fazer:
QUAL A PORRA DO PROBLEMA DO CARA QUE MUDA DE IDÉIA????????
QUER DIZER ENTÃO QUE TODOS NÁO SOMOS A FAVOR DOS GAYS, LÉSBICAS E ETC.... SOMOS A FAVOR DO CASAMENTO HOMO, SOMOS A FAVOR DE NOSSOS FILHOS ESCOLHEREM O CURSO QUE VÃO FAZER PARA O VESTIBULAR, E DAMOS O MAIOR APOIO QUANDO ELES DESISTEM E FAZEM OUTRAS UNIVERSIDADES E OUTROS CURSOS....SOMO A FAVOR ATÉ DE TROCAR DE MARIDOS OU ESPOSAS...E MUITAS VEZES FICAMOS ATÉ COM OS DOIS PRA VER O QUE É MELHOR...INCLUSIVE O DIVÓRCIO É UM DIREITO PRA QUEM QUER MUDAR DE VIDA...MMMAAASSSSS MUDAR DE OPNIÃO POLÍTICA PODE??? O JUVENIL QUE É DO PMDB PODE APOIAR O JATENE?? O ALMIR QUE NÃO TEM PARTIDO PODE APOIAR A ANA?? CLARO QUE PODE GENTE!!! ESSES COMENTÁRIOS COM TONS AMEAÇADORES SÃO IMBECIS, BURROS E LEVIANOS...QUEM QUISER MUDAR DE IDÉIA PODE, INFELIZ E POBRE DAQUELES QUE NÃO MUDAM DE IDÉIA, SIGNIDICA QUE NÃO TEM VISÃO SISTÊMICA OU FECHA OS OLHOS PARA ALGUMAS EVIDÊNCIAS....PRINCIPALMENTE QUANDO SE ESTÁ DIANTE DE UM CANDIDATO QUE ESTÁ SENDO PROCESSADO PERANDO O STF..QUE EU...IMBECIL QUE FUI, VOTEI NO BICHO NO PRIMEIRO TURNO SEM TER CONHECIEMNTO DO PROCESSO, MAS AGORA, NO SEGUNDO TURNO ( E AINDA BEM QUE TEVE) VOU VOTAR NO PT SIMPLESMENTE PQ NÃO VOTO EM FILHA SUJA, QUE RESPONDE POR IMPROBIDADE
VAI DIZER QUE AVERMELHEI TAMBÉM.,..DIZ AÍ!!! RETRÓGRADOS...

Anônimo disse...

que dificuldade as pessoas tem de entender o contexto das coisas...foi claro que Ana Julia se saiu melhor no debate e o jornalista nao fez nenhum elogio. Tudo constatação dos fatos. Barata nao recebe um tostao de Ana Julia, mesmo porque ela quer distancia dele que expoe aqui todos os foras que ja deu. Aliás, quem perde é ela que se tivesse um único assessor do nivel do Barata nao teria ficado tao queimada como está. Vamos combinar, ela merece.foi m..em cima de m...

Anônimo disse...

A Donana como peixe e ainda chama os pescadores de preguiçosos kkkkkk, e essa sua pergunta de dama e vagabundo eu prefero o vagabundo pois a dama só sabe se maquiar kkkkkke andar no luxo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cadê a dama??? É essa gorducha com botox mal feito? Que se envolve com os seus subordinados? Que tem curso superior e não sabe falar? Que é de família tradicional, mas se comporta como se não fosse? Que não respeita os princípios constitucionais da Adminsitração Pública, como o da moralidade?
Seja imparcial, Barata. Quem pode ser parcial são os seus blogueiros e não vc.

Anônimo disse...

É verdade que o Daniel Dantas está financiando a Campanha do Jatene? O que ele vai pedir em troca?

Anônimo disse...

ao Imbecil das 09:35h me admiro de vc baixar o nível (se é que isso ainda pode se baixar)....falando do lado pessoal da governadora, e o poior sem SABER DE PORRA NENHUMA!!! Re enxerga que tu deves ser o primeiro a ter um bando de podre!!

Anônimo disse...

Jateve Jateve......Jateve é vagabundo!!

Anônimo disse...

sigestão para o próximo post....o arrogante que se acha!!

Anônimo disse...

"Cadê a dama??? É essa gorducha com botox mal feito? Que se envolve com os seus subordinados? Que tem curso superior e não sabe falar? Que é de família tradicional, mas se comporta como se não fosse? Que não respeita os princípios constitucionais da Adminsitração Pública, como o da moralidade?
Seja imparcial, Barata. Quem pode ser parcial são os seus blogueiros e não vc.

20 de outubro de 2010 09:35"

e o cara ainda cobra imparcialidade, imagino como tu deves tratar as outras mulheres. Acho que és da mesma estirpe daquele grupinho idiota que atacou violentamente uma empregada domestica e depois tentaram se defender argumentando que achavam se tratar de prostituta. A sua linha de raciocinio é a mesma, inclusive aqueles que chamam jatene de velho, senil e por aí vai.Preconceito.Puro e com doses altissimas de idiotice.

SD OLIVEIRA disse...

Olá meu caro Barata, gostaria aqui de fazer uma crítica ao plano de governo do Simão Jatene, em relação a Segurança Pública, pois, sou policial militar e preocupado com os rumos da minha profissão e com a segurança fui analisar o plano de governo dos dois candidatos e percebi uma coisa como profundo conhecedor da realidada da segurança e como policial atuante, afirmo com todas as palavras que o programa de Simão Jatene para a Seguranaça Pública é vago, pra mim é só enrolação e sinceramente se ele ganhar vamos voltar para o período de enrolação. Você quer um exemplo, esse tal de POP, é muito vago, não há planejamento algum, se é só capa é uma ilusão, quero deixar bem claro que não sou petista e nem apoio partido algum, sou um cidadão e policial militar que busca servir dignamente a sociedade, mas repito o programa de segurança de Jatene está bem pior do que o da Ana Júlia,não é atoa que ele agora com o apoio do Juvenil, vai incluir as UPp`s seu programa,´pois mostra o quanto é frágil a sua proposta para a segurança. Dei o recado valeu.

Anônimo disse...

Hum.... a dama gosta de uma festinha noturna nas casas de show.
Ser mulher, mãe, chefe de Estado não dignifica ninguém ou mesmo em ser homem, pai, chefe de Estado...
Competência, dignidade, ou se tem ou não tem. Processo? ou se tem ou ' ainda' não tem.

Anônimo disse...

Olha Barata, confiamos e respeitamos o seu trabalho, mas ao chamar de Ana Júlia de dama vc pegou pesado conosco. Deverias usar ao menos outro desenho animado: Shreck e Fiona, Ali Babá e os 40 ladrões...pica E pau... o rei está nú, o apredniz de feiticeiro contra a alice no país das maravilhas... MAS BELA? E A FERA.

Anônimo disse...

Barata, concordo com alguns comentarios. Acho que vc avermelhou. Te sacaniaram pra caramba. Fostes sencurado pra caramba por essa turma do PT.
Não vai no papo deles, eles não cumprem o que prometem.

Anônimo disse...

Dama: no jogo de damas, cada uma das peças de um jogador que atinge a linha de quadrados mais distante de si e que passa a ter movimentação livre pelo tabuleiro. Esse deve ser o significado que o joralista quis dar às expressão.Caros, estamos em capanha politica. O jornalista é sofisticado e sagaz. Ele é detentor de fina ironia.Importante ver o contexto da coisa.

Anônimo disse...

E o significado de vagabundo no tabuleiro?

Anônimo disse...

Estar na net que o Primeiro ato apartir do dia 01NOV será um torneio de pescaria, estam definindo o local, será que pode no Lago Água Preta? Mas no Governo JATEVE podia desmatar e queimar (Tailândia, Goianésia, etc...), será que só ele podia pescar?