terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO – O ato falho do capo dos petralhas

13 comentários :

Anônimo disse...

Ainda essa piadinha velha e sem graça?

Anônimo disse...

Incompetente!
Perdeu um dedo porque era um operário descuidado, negligente. Com certeza enchia a cara de noite e de manhã ia pegar no TRAMPO sob o efeito da MARDITA! hahahhaha...

Anônimo disse...

Ele é imcompetente, mas graças a brilhante inteligência de FHC ele ficou 8 anos. Se FHC tivesse a mesma popularidade desse incompetente, inventaria o 3º mandato. Fui!

Anônimo disse...

QUE NADA ANÔNIMO DE 12:17, O LULA PERDEU O DEDO DE PROPÓSITO, ELE NÃO QUERIA MAIS SABER DE TRABALHAR, ASSIM SE APOSENTOU E FICOU GANHANDO SEU SALÁRIO SEM TRABALHAR, TODO MUNDO SABE QUE ELE É PREGUÇOSO, SEMPRE VIVEU AS CUSTAS DO SINDICALISMO, DEPOIS PASSOU PARA A POLÍTICA, ONDE SEMPRE MAMOU NAS TETAS GORDAS, E AGORA ELE QUER VIVER AS CUSTAS DA DILMAVADA.
O LULA NUNCA QUIS SABER DE TRABALHAR, SÓ QUER VIAJAR E USUFRUIR DAS MORDOMIAS QUE NOS PROPORCIONAMOS.

Anônimo disse...

o anonimo das 12:17 não imagina as condições de trabalho em q viviam os operários na decada de 70 e 80. deve ser um mauricinho acostumado às benesses que os abastados podem pagar, com o dinheiro que tiram dos trabalhadores. ou um lascado que não tem noção de onde anda, de onde veio e pra onde vai. muito infeliz seu comentário.

Anônimo disse...

AS MÃOS SUJAS DE PETRÓLEO.ESTE SIM, É O CARA!PENA QUE QUEM TENHA NAS MÃOS UMA AMOSTRA DE NOSSA RIQUEZA,TENHA BEIJADO AS MÃOS SUJAS DE OUTRAS "COSITAS",AQUI NO PARÁ.

Anônimo disse...

Respeitem o Presidente Lula, ainda não vi nenhum como ele governando o Brasil, só sendo tapado p/não perceber que o Brasil tá dando certo com o governo do Lula . Verifica as taxas dos juros, a valorização do real,etc...O Lula é considerado no exterior.De que adianta elegermos doutores e colarinhos brancos, que não fizeram nada pelo povo brasileiro.Vai ver que o Tiririca vai nos surpreender, fazendo o que os letrados nunca fizeram.

Anônimo disse...

Ei, anonimo 12:17 pelo que eu saiba e me lembre o Viajando H Cardoso, apenas enchia os bolsos, e também seu curriculum viajando para o exterior e não fazia nada pelo povo, vai estudar politicas públicas, economia e historia.

Anônimo disse...

QUE RESPEITE O PRESIDENTE QUE NADA, PARA SER RESPEITADO ELE TEM QUE SE FAZER RESPEITAR, E PELO QUE EU SEI, O FILHO DO SEU QUERIDO PRESIDENTE, ESTÁ RIQUÍSSIMO, PODE ATÉ FICAR SEM TRABALHAR O RESTO DA VIDA, E TU AINDA QUER QUE SE RESPEITE QUEM ESTÁ ROUBANDO, VÁ SE CATARRRRRRRRR.

Anônimo disse...

Anônimo 20:27, como respeitar um chefe de Estado q. fala palavrão em público, desonesto, fanfarrão, q. nada sabe, nada viu, q. fala q. é contra "azelite", mas ADORA uma mordomia?
Ele teve tempo e condições de estudar e NÃO procurou se educar por pura preguiça!

Como RESPEITAR um presidente safado, q. foi co-responsável pela onda de escândalos nesses 8 anos?

Ora, ora! Verdades têm q. ser ditas!

JC... disse...

Credo. tantos comentarios e ninguem percebeu a que se refere o post. ao impingir as mãos o lula mostrou o numero 54. na fotografia reversa aparece o 45... e aí a turma deita e rola...

Anônimo disse...

Essa foto é uma montagem, a aliança e o dedo arrancado estão na mão direita, quando na verdade deveriam estar na esquerda, logo a foto é uma montagem.

Anônimo disse...

O que lula fez por este país?
-Nada.
Na verdade como oposição sempre procurou, através do PT, atrapalhar os avanços politicas publicas.

Lula é um oportunista.

"Quem criou o Bolsa Família, maior cabo eleitoral do PT em geral e de Lula em particular?

De olho nas eleições, o PSDB lançou uma cartilha assumindo a paternidade dos programas de transferência de renda --bolsa escola, por exemplo-- que deram origem ao Bolsa Família. Meia verdade. Ou, se preferirem, meia mentira.

Foi, de fato, na gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso que se ampliaram os programas de renda mínima --uma ideia empunhada solitariamente, por muito tempo, pelo senador Eduardo Suplicy. Naquela época, aliás, o PT chamava bolsa-escola de bolsa-esmola.

Mas a verdade é que os programas de renda mínima tem dois autores. O então governador de Brasília, Cristovam Buarque, e o falecido prefeito de Campinas, Roberto Magalhães Teixeira.

Foi o Cristovam Buarque, porém, que atrelou com mais força a bolsa à permanência da criança na escola --sei disso porque eu apresentei o prefeito de Campinas ao então governador de Brasília. Esse modelo foi replicado à saúde, com o vale-alimentação.

De Brasília, a ideia teve a adesão do UNICEF e UNESCO, entusiasmando todo o país. Coube, então, ao então ministro da Educação, Paulo Renato Souza, dar-lhe escala nacional. Isso graças ao Programa de Combate da Pobreza, criado por Antonio Carlos Magalhães, ex-governador da Bahia.

Pouca gente sabe que, durante a tramitação do Fundo de Combate à Pobreza no Congresso- base para ampliação do bolsa-escola --o PT foi contra.

A verdade, porém, é que foi Lula quem unificou todas aquelas bolsas, ampliando expressivamente seu alcance.

*

Curiosamente, com os novos tempos, Lula se tornou inimigo de Cristovam Buarque, o principal personagem da ideia que lhe deu tanta popularidade. Fala-se que o presidente teria decidido atrapalhar ao máximo os projetos eleitorais de seu ex-ministro da Educação. (Gilberto Dimenstein)