sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BLOG – Contratempo impede atualização

Um contratempo doméstico, felizmente já resolvido, impediu-me de atualizar o blog nesta última quinta-feira, 28. Quando tive disponibilidade para tanto já estávamos a uma hora do derradeiro debate entre a governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição, e o ex-governador tucano Simão Jatene, que postula um novo mandato.
Optei, assim, para só fazer a atualização, ainda que parcial, já na madrugada desta sexta-feira, 29. Pretendo arrematá-la ainda durante a manhã de hoje.

4 comentários :

Anônimo disse...

caro barata venho por meio deste demonstrar meu repudio ao que virou a politica de Rondon na madrugada de domindo por volta de 01 hora 04 mulheres militanres do Partido dos trabalhadores, foram atacadas por homens armamados com pistolas simplesmente por esta com o carro adesivado com siglas do PT as mulheresw sao:Wilma esposa do presidente do partido dos trabalhadores Joao evangelista, Adriana Cunha filha do empresario Cesar Rosa cunha que tambem e ligado ao grupo de dona Joelma viuva de Dezinho,Adriana Moura filha de Maria de Jesus Militante Historica do Pt, Raimunda trabalhadora rural e lamentavel que isso venha acontecer em um pais democratico como o nosso. no Grupo estava um candidato a vereador com ma fama nos ajude barata a muda esse quadro.

Anônimo disse...

ÉGUA Barata, tu não vais comentar nem a eleição dos Estados Unidos? O Obama também tá pegando porrada. Acorda, por favor, vai!!!!

Anônimo disse...

Barata, você sabia que o "governo" do estados está quebrado, endividado e cheio de contratos
irregularidades? Que o mesmo devolveu 2 bilhões em custeio por falta de planejamento, e que o estado deve outros 3 bilhões ao BNDES? Fora isso há os já ter pago 100% de muitos contratos e mesmo aditamentos aos mesmos sem que as obras sequer tenham começado?

Se o Jatene quiser, pode dar muito trabalho pros advogados deste estado que teriam de defender a ptzada.

Anônimo disse...

Perguntei à Rita, podes dar tua opinião Barata.
Ei Rita,
Responde uma coisa. Aquele contrato Funtelpa/O Liberal, em tua opinião, será reeditado?
Outra coisa, a Ana Julia jamais resolveu uma coisa importante no rela$ionamento com a grande Imprensa da terrinha. Que achas? O Diário será opo$ição ao Governo? E O liberal, manterá as bene$$es da era tucana?
Qual tua opinião respeito.
Vou perguntar o mesmo ao Barata. Gstaria de saber a opinião do Lúcio Flávio Pinto a respeito.