segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Boataria sobre suposto BO

Mesmo intramuros, o assunto é apenas balbuciado entre as cabeças coroadas do PT, sempre em tom de mistério. O que acaba por sugerir tratar-se de uma tímida boataria. Seja como for, fica o registro.
O fato é que especula-se, nos bastidores da campanha, sobre a suposta existência de um BO, um Boletim de Ocorrência. O suposto BO, sussurram ainda fontes petistas, registraria um caso de violência doméstica envolvendo um tucano de farta plumagem. Coisa capaz, dizem, de tirar o sono de candidato a vestal. E de minar sólida reputação, acrescentam.

5 comentários :

Anônimo disse...

Conta mais, conta mais que os meus olhinhos (êpa, da face, kkk) estão brilhando. Eu já ouvi esse boato.

Anônimo disse...

"...sugerir tratar-se de uma tímida boataria".

Quando tiveres apurado os fatos aí sim deves divulgar. Da forma como estas fazendo só demonstra que tens muito a aprender sobre o que é ser jornalista.
A prova do quão estas sendo ridículo é o comentário das 08:25 para quem apenas digo para ir cuidar da própria vida, isto é, se tiver do que cuidar.

Anônimo disse...

Caramba, esse babado é fortíssimo. Tu não vais fazer a maldade de guardar só pra ti, né Barata? Conta logo, vai!

Anônimo disse...

Não me diz que tem nuances de Maria da Pêia, por Santana, jura!

Anônimo disse...

09:59, infelizmente (para voce) esse blog tem um dono só: Augusto Barata. Ele poe aqui o que ele quiser, seja boato ou nao.E como ele disse, é boato, nao sei porque ficou tao ofendidinho.