terça-feira, 19 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Barraco sugere desespero

O barraco promovido por Orly Bezerra, nos bastidores do debate promovido pela TV Record entre os candidatos ao governo do Pará, acaba por ser revelador. O incidente fatalmente conduz à ilação sobre a suposta atmosfera de pânico que medra com vigor, ainda que intramuros, na tucanalha.
Fosse confiável a recente pesquisa de intenção de voto do Ibope, o Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Orly Bezerra certamente não necessitaria recorrer à torpe deselegância da qual se valeu contra a candidata petista.
A despeito de se revelar uma administradora inepta e ser politicamente pérfida, Ana Júlia merece respeito. Não só pelo cargo, mas pela singela condição de mulher e mãe de família.
Alegar que a própria Ana Júlia não preza seu status de governadora e sua condição de mulher e mãe de família segue a lógica do malfeitor, que alega precedentes para consumar suas ignomínias.

17 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, você tem toda razão. Vejamos: se eu tivesse 60% de votos, há menos de 2 semanas de uma eleição para governador do estado, jamais iria me prestar a fazer um papelão desses. Só mesmo o Jateve (Jatinha)!!!

Anônimo disse...

Esse nervosismo da tucanalha me parece sintomático. Acho que essa pesquisa anda inflada.

Anônimo disse...

Só merece respeito, quem se dá respeito.
Quem passa a noite enchendo a cara em boteco não merece respeito.

Pedro Paulo

Anônimo disse...

Barata, no blog da Rita Soares, as fotos mostram o marketeiro da Ana Júlia armando o barraco... parece que foi ele quem partiu pro tudo ou nada... eu mesmo não voto em nenhum dos dois, voto nulo, não há opção... É TUDO FARINHA DO MESMÍSSIMO SACO, mas, para ser fiel à verdade, é legal veres as fotos lá no blog da reporter...

Anônimo disse...

Barata,

Muito me admira esse teu novo posicionamento. Faltastes aquele café dos blogueiros pra barganhar mais lá na frente, né? Aqui pra nós, abre aqui, quanto foi que te pagaram pra tu bandeares pro lado dos Petralhas como tu mesmo batizastes?

Anônimo disse...

Barata, de dama essa senhoura não tem nada, é uma LADRONA!

Anônimo disse...

O blog da Rita não serve de paradigma. Ela se deu ultra bem com o tucanato, já esqueceu doido?

Anônimo disse...

Eu pensava que esse tipo de baixaria só acontecia no subúrbio. Tudo gente fina, tudo gente boa, mas quando se trata de defender o seu pirão vira tudo gentalha.
Gentalha, gentalha (Kiko)

Anônimo disse...

Você Barata e alguns leitores, ouviram o galo cantar e não sabem onde foi!
Quem armou o barraco e apelou para a baixaria, foi o tal coordenador de campanha da ANA JUDAS, vi e revi no jornal do canal 10 ele empurrando e expulsando o cinegrafista do Jatene que estava a filmar a ANA JUDAS.
Esse coordenador devia era bajular o profissional que ainda quer filmar essa SENHORA, pois o filme dela está tão sujo que é capaz de queimar até as máquinas de filmagem.
Outra coisa: BAIXARIA É COM O PT, essa é e sempre foi a prática deles, adoram armar um barraco e se fazerem de vítimas depois.

Anônimo disse...

As imagens falam por si só.Querer defender o indefensável é típico de pessoas desesperadas.

Anônimo disse...

A tucanada está com muito medo de levar mais um farelo, e a donana reverter o quacro! será?

Anônimo disse...

Ver para crer: Acessem o youtube e vejam quem foi o GNORANTI!!!
http://www.youtube.com/watch?v=k0kQ91aYtro

Anônimo disse...

Eu vi o vídeo, e o marketeiro dos PTralhas pediu um educado "por favor", porém, o cãmera dos Tucanos continuou com a provocação, com certeza a pedido de alguem, né?
Logo, ignorante, foi quem pediu por favor ou que insistiu com a má educação e falta de ética?

Anônimo disse...

A sua postura está ridícula , Barata.
Quanto vc está levando???

Anônimo disse...

Não sou o dono da verdade, mas a gente sabe muito bem que esse pessoal do PT, uma grande parte, são ardilosos e stalinistas de corpo e alma. Por uma simples lógica, se manter no poder, custe o que custar, aconteça o que acontecer. Tudo porque, após experimentarem o gostinho do poder, DASs, a torto e a direito, evidentemente não querem largar por nada nessa vida. Passam por cima da democracia se preciso for.

Anônimo disse...

gente, o Pará nao tem mais estadista, o último ja ofi faz tempo, essa politica paertidaria é fraca que dá dó, dsqiui a pouoic tempo todos estarão em volta de uma mesa fazendo acordos. Querem apostar quanto?

Anônimo disse...

Ora Ora,
Só se fala em baixaria qdo se parte para a agressão?
baixaria pra mim é o que acontece nas rodas da alta sociedade podre de Belém.
Eles tinham pactuado um acordo de cavalheiros e é claro que o PSDB não cumprio.