quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SUCESSÃO – O ato falho de Orly

Não por acaso o marqueteiro-mor da tucanalha, Orly Bezerra, promoveu o patético barraco registrado nos bastidores, no debate promovido pela TV Record. Desrespeitando o que fora previamente acordado, a equipe de comunicação de Jatene insistiu em filmar Ana Júlia Carepa e seus assessores. Quando o jornalista Edson Barbosa, que coordena a comunicação da campanha da governadora, repeliu a provocação, surgiu em cena Orly Bezerra, já exaltado, vomitando ofensas.
Dissimulado, Orly Bezerra mandou plantar neste blog, em comentário supostamente anônimo, o vídeo da escaramuça, na visível pretensão de vender gato por lebre. Ironicamente, o vídeo – feito pela equipe que cabe a ele comandar – evidencia que coube justamente a Orly deflagrar a baixaria. Primeiramente, ao determinar a filmagem da candidata adversária, em clara provocação. Depois, ao ter a iniciativa de vociferar insultos.
O jaez do marqueteiro fatalmente permite entrever o caráter do candidato. Ou a falta de caráter, para ser mais preciso.

3 comentários :

Anônimo disse...

Se eu fosse o Orly, descia a mão naquele baiano mal educado. Pena que eu não estava lá.

Anônimo disse...

HUM, quanta valentia sem necessidade. Quem se garante não patrocina baixaria. E desde quando empresas não podem se estabelecer em qualquer estado da federação. Quero ver paraense mandar embora as construtoras. Vai de reto!

Anônimo disse...

ESSES ARROGANTE SE ACHA O DONO DA COMUNICAÇÃO NO ESTADO. Pergunte a ele quanto foi a mamata dos 12 anos. E a Suiça paraense que ele criou não se sustentou.