sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SUCESSÃO – O falso pudor da tucanalha

Chega a ser hilário a tucanalha que acompanha Simão Jatene se dizer supostamente impactada, diante do apoio do ex-governador Almir Gabriel à governadora petista Ana Júlia Carepa, candidata à reeleição.
O aval de Almir Gabriel a Ana Júlia (na foto, com Anivaldo Vale, à esq.) é em tese inusitado, diante do passado recente, que opunha um ao outro. E sabem até os postes desta terra que Almir Gabriel é movido pelo rancor em relação a Jatene, a quem já teve como amigo pessoal, auxiliar da sua mais absoluta confiança e do qual fez seu sucessor em 2002, movendo céus e terras. Mas ao qual hoje acusa de tê-lo boicotado em 2006, quando postulou um terceiro mandato pelo PSDB e foi derrotado justamente por Ana Júlia Carepa, que teve o decisivo apoio do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Mais inusitado que isso só mesmo a tucanalha cobrar coerência na terra do vale-tudo eleitoral que é o Pará.
Afinal, a escumalha tucana que hoje corteja Jader Barbalho, com ele contando para eleger Simão Jatene, é a mesma, absolutamente a mesma, que até recentemente o tratava como Anhanga, a quinta-essência do mal.

Um comentário :

Anônimo disse...

BEM, AGORA SEM DÚVIDA PODEMOS DIZER QUE ENCONTRAM-SE REUNIDAS A ESCÓRIA DO P"t" E A DO PSDB.
E QUEM VAI PAGAR A CONTA SOMOS NÓS.