sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Candidato tucano fica desnorteado

Mas o momento de maior constrangimento para Simão Jatene foi ser indagado, por Ana Júlia Carepa, sobre a construção de 40 mil casas populares pela Vale, que ele trombeteara na mídia, como compensação pela empresa privar o Pará do pólo siderúrgico, que deveria ser destinado ao Maranhão. Coube a Ana Júlia, via presidente Lula, resgatar para o Pará a instalação do pólo siderúrgico. Como um boxeur atordoado com o petardo do adversário, Jatene voltou a ter o seu momento de Rolando Lero, o histriônico personagem que o talento do ator Mário Cardoso, já falecido, tornou célebre.
Seja como for, ao fim e ao cabo a sucessão de debates entre os dois candidatos ao governo do Pará evidenciou a ambigüidade de ambos, diante de temas que lhe são eventualmente constrangedores. E a falta de consistência de muitas das promessas esgrimidas, que possivelmente não serão cumpridas por aquele que for eleito.

8 comentários :

Anônimo disse...

A Ana é quem "vai responder por improbidade administrativa"? A diferença é que ele JÁ RESPONDE. Quanto honestidade, né candidato?
E a CERPASA? KKKKKKK

Beth Rocha disse...

Barata,

Muito me admiro de ti ficar elogiando a Ana Bolona tu sabes muito bem o que ela fez no nosso Estado de Direitos Violados.

Égua, seja imparcial e deixe o eleitor decidir.

Anônimo disse...

Barata, quando colocas que ana encurralou jatene sobre as 40 mil casas, não vejo motivo para isso!! O objeto das 40 mil casas era uma contrapartida pela instalação da siderurgica no maranhão! ora, se a siderurgica não foi instalada. por que a vale teria a obrigação de construir as casas? agora dizer que foi a ana julia que trouxe a alpa pro pará é brincadeira!!
Nenhuma empresa coloca a mão no bolso só para agradar politico que seja, deve haver alguma compensação que justifique o investimento!! pura e simplesmente por que lula ou ana pediu a instalação aqui é de uma ingenuidade impar!! por outro lado não foi para o maranhão por que hoje a situação economica e financeira é outra!!

Anônimo disse...

Ana é outra pessoa nesse 2º turno, a agência baiana operou milagres, o que significa dizer que ela era pessimamente ASSESSORADA. A falta de comunicação impediu que soubessemos o que foi realizado no interior do estado. Ninguém alertou sua excelência do resultados das eleições de 2008, momento que deveriam analisar o resultados negativo para ela e mudar o rumo dessa proza. Outra coisa: Ana, nesse 2º turno, VIAJOU para o interior para fazer campanha, no 1º turno CONFIOU nos candidatos da base aliada e quase não chega ao 2º turno.
Governadora, troque esse time que lhe prejudicou tanto. Assessor bom é aquele que senta com o assessorado para analisar a conjuntura e não para FICAR ELOGIANDO cabelo barba e bigode. Boa Sorte!!! Voto 13

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima, ela inclusive justificou pq nao cumpriu a promesssa de campamha de aprovar o PCCR dos servidores da saude, devido a outros imprevistos, como ela falou.
Tudo bem votamos 13 de novo, esperando nesse segundo mandado a implantaçao do PCCR dos servidores da saude!
Adelante!
É fé no que virá!

Anônimo disse...

É ROGÉRIO CARDOZO

Anônimo disse...

verdade, Rogerio Cardoso, mas isso é so um detalhe, porque o mario cardoso daqui, a ana fez de palhaço mesmo

Anônimo disse...

Barata, vc está livre agora e não precisa mais puxar o saco da Ana. Estou por feliz por vc.