segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Ana Júlia amarga traição de Dudu

Decididamente, nada melhor que um dia depois do outro, com uma noite pelo meio, conforme ensina a sabedoria popular.
Que o diga a governadora petista Ana Júlia Carepa (foto, com o nefasto Dudu, à esq.), candidata à reeleição. De acordo com fontes do próprio PT, ela amarga a traição do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, acusado de não honrar o compromisso de apoiar a campanha pela reeleição da governadora.
Nas eleições municipais de 2008, recorde-se, Ana Júlia, por debaixo dos panos, turbinou a campanha pela reeleição do nefasto Dudu, em detrimento da candidatura do ex-deputado federal José Priante, do PMDB. O pretexto para a traição foi a suposta necessidade da governadora petista não ficar refém do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará e seu ilustre estrategista eleitoral nas eleições de 2006, com o qual acabou por estabelecer uma relação ambivalente, de amor e ódio. Foi Jader Barbalho, diga-se, que tornou possível sua vitória sobre o ex-governador Almir Gabriel, o candidato do PSDB na disputa pelo governo do Pará.

35 comentários :

Anônimo disse...

Quem criou esse Macunaima foi o tucanato, não esqueçam disso e assumam. Infelizmente a Ana não fez pesquisa para saber a quanto andava o ibop do cara pálida e se ferrou. Quem se lambuza com os porcos farrelo come.

Anônimo disse...

Como vcs sabem tem um blogueiro que já afirmou que Jatene esta com 81% dos votos válidos.
Jatene já não precisa mais de estar junto com DUDU.
Esta eleição já está decidida .

Anônimo disse...

Olha como ele olha por cima do ombro, e tem que olhar mesmo, afinal de contas, o povo, mais uma vez enganado, lhe concedu o 2º mandato. Agora temos que aguentar, infelizmente.

Anônimo disse...

Caro Barata.
Esse grupo do Pt que é comandado pela Ana Júlia destruiu o partido, lembro que em 2008 além de apoiar Duciomar boicotaram a campanha do seu próprio candidato o Prof Mário. Esse grupelho denominado PMM do B transformou o governo em balcão de negócios particulares fazendo acordos totalmente incoerentes, o que levou a administração para o buraco da corrupção, incompetência e irresponsabilidade. Agora é a hora da colheita e quem não plantou.....

Anônimo disse...

Parece até que a governadora precisava fazer pesquisa para saber a quanto anda o ibope do Duciomar.O povo sabe não só do alto índice de rejeição do prefeito, bem como o da governadora, que diga-se de passagem não mudou muito, apesar de toda propaganda que vem sendo feita em sua campanha.

Anônimo disse...

Com certeza isso foi determinante para que a ana Julia andasse patinando nas pesquisas.

Anônimo disse...

Esse amarelão travestido de vermelho pareceia o JACK NICOLSON em o estranho no ninho. Só quem se enganou foi a Ana Julia, porque todo mundo sabe que o Dudu representa o projeto neoliberal e nasceu do útero tucano.

Anônimo disse...

Só quem se iludiu com o DUDU foi a Ana Júlia, porque todo mundo sabe que seu governo é avaliado negativamente e o próprio ostenta um altíssimo índice de rejeição na capital. POrtanto, embarcou nessa canoa furada porque quiz, não foi por falta de aviso.

Anônimo disse...

Essa aliança da ANA JULIA com o DUDU sem dúvida foi o grande trunfo do PSDB. Depois das eleições, ele se volta para o ninho tucano, e cai no colo do JATENE, que é mais afinado com o seu projeto privatista.

Anônimo disse...

ÉGUA DO TIRO NO PÉ. ESSA ALIANÇA DO PT COM O DUDU FOI UMA TREMENDA BARCA FURADA. E A ANA JÚLIA AINDA COMPROU CARO (162 MILHÕES) O PASSE DESSE PREFEITO FICHA SUJA. AGORA CORRE O RISCO DE MORRER ABARAÇADO COM ESSE DESPREFEITO.

Anônimo disse...

Sem dúvida, essa malfadada aliança ANA E DUDU prestou um relevante serviço para o candidato JATENE, e porconseguinte, um desserviço para o PT na capital.

Anônimo disse...

BEM FEITO QUEM MANDOU SER INCOMPETENTE E MAL ASSESSORADA.
AGORA VAI CATAR COQUINHOS.

Anônimo disse...

Esses anêmicos desvairados nao perdem por esperar. No dia 31 a militância puro-sangue, que se mordeu com essa palhaçada já tá nas ruas revertendo essas cagadas com debates e convencimento de qualidade. Junto com o povo esclarecido sairão vitoriosos e o projeto de mudança social continuará avançando. Ajustes no governo terá de acontecer e os erros serão corrigidos para o bem do povo. Aguardem.

Anônimo disse...

A tucanalha é óóóóótima, pari um monstro e depois diz que o filho não é seu.Vocês tranformaram o Duciomal duas vezes em prefeito de Belém. A verdade dói.

Anônimo disse...

Quanto é mesmo 81% é, então o Jatene pode para de fazer campanha para que esse desespero nas ruas, não aguento mas ver esses vagabundos que recebiam sem trabalhar no Goveno do Jatene se matar só aqui no meu predio são 8 trabalhando dia e noite para ele "depois vizinha são 4 anos só recebendo".

Anônimo disse...

NÃO É ISSO QUE SE VER NAS RUAS, CUIDADO!!!!!!!!
COM O JÁ GANHOU!!!!!!!!!
ele pode se tornar o Ja era ou Ja teve.

Anônimo disse...

É isso ai mesmo companheiro, a militância já estão todas nas ruas e vamos mostrar nas urnas dia 31 a força do pt. vamos que vamos até a vitória Ana Júlia e Dilma 13. e para o dudu só lamento ...

Anônimo disse...

O NOME DELE NÃO É DUDU, E SIM JUDAS KKKK...

Anônimo disse...

VAMOS DAR VOLTA POR CIMA ANA JÚLIA, NÃO SE PREOCUPE DIA 31 É NOS....

Anônimo disse...

Com ou sem dudu vamos dar uma resposta para as tucanalhadas dia 31 o Jatene JAS.

Anônimo disse...

Ei anônimo das 19:07 essa que tu ta fumando é da boa mano, você já falou isso pro Marcílio?

Anônimo disse...

Aos que cantam vitória antes do tempo:
A militância puro sangue está nas ruas, nas casas, nos ônibus, nas escolas, hospitais......
Enquanto vocês pescam..... a gente consegue votos.
Dia 31 vem aí, vamos ver os 81% do Jateve, com certeza ele dirá: 81%? Ah, não tive porque não tive!!!!!!

Anônimo disse...

81% ?! égua, forçou muito, meu! por que o 2º turno , entao? nem Lula teria tudo isso, nao força mano, fica chato para teu candidato

Anônimo disse...

KAKAKAKAKAKAKAKAKA! TODO MUNDO DÁ O TRAÇO NA ANA, ATÉ ELA MESMA BUSCANDO APOIO NO RATO DA DISCÓRDIA.

NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES ELA VAI SE CANDIDATA A VEREADORA, POIS NÃO RESTARÁ MAIS NADA PRA ELA.

Anônimo disse...

ëgua, ninguem merece esse prefeito! aliás , o povo de belém merece, por duas vezes. Errar é humano, persistir no erro é burrice!

Anônimo disse...

Gente
A UFpa esta delirando com o ponto facultativo no Estado.
Os feriados na ufpa acompanham os do Estado.
Finalmente o EDIR vai passar uns dias de folga em seu aconchego predileto e devera divulgar as pesquisas dele para as paredes.
Desta vez nem o Diario do Para lhe dará chance da publicação porque o Jader já sabe que o cara falou o diabo....

Anônimo disse...

Ai de tí Pará, a Ana Consegui detonar com o PT, perdeu a coerencia, dá pra acreditar que de uma tacada ela se juntou a tudo o que o PT e a esquerda do Pará sempre repudiaram: Jader, Almir e Dudu, e Seffer. Somadas a rejeição do Almir, Seffer e Dudu já seria dificil dar partida, tão pouco acelerar, mas piora um pouco se acrescentar a prpria rejeição de Ana Julia e as lambanças dos infiltrados que ela mantém no poder, aí é ladeira abaixo.
Estes petistas são tão doidos que destroem o próprio governo, praticam canibalismo entree os de suas espécie pra poupar tucanos, que nem tá na SEPOF, uma graça a lembrança de um anonimo deste bolg que sugeriu a Donana:
"Sugiro aquele versinho da Calypso berrado por Joelma:
"Agooora Chooora, pedindo pra voltar de qualquer jeito..."
Ou uma lambada das antigas:
"Chorando se foi quem um dia só me fez chorar...Chorando estarás ao lembrar de um amor que um dia não soube cuidar.."

Anônimo disse...

Se algum petista puro-sangue ainda tiver vergonha na cara, deveria abandonar esse barco. Onde já se viu o PT ao lado do Jader, Dudu, Almir, Seffer, Gerson Peres?

Anônimo disse...

interessante será ver, depois da derrota, a caça às bruxas para encontrar os culpados. Isso vai acontecer sem dúvida, pois os auto-alienados do P"t" não suportarão a responsabilidade de ver neles mesmos a causa do banimento do poder. Com um presidente em alta popularidade, do mesmo partido, o P"t" conseguiu não só sair do comando administrativo do estado, como propriamente aniquilar-se politicamente. As únicas esperanças que lhes restam é a de que a Dilma, caso eleita, faça um bom governo ou que o Lula lelé queira voltar em 2014, pois só assim o partido se levanta no Pará. Caso contrário vai ser samba de uma nota só. Coitados de nós!
ANA JÚLIA, VOCÊ ARRUINOU O P"t" NO PARÁ.

Anônimo disse...

Ô das 19:43 hs., a militancia nas ruas, só se for ai em Belém. Aquí em Marabá, alguns gatos pingados do PT em um ou outro lugar, contra a flagrante maioria de tucanos, e caracterizados, em pontos estratégicos da cidade. Propaganda volante tambem na mesma proporção. Acho no mínimo temeroso, mesmo considerando que nas ultimas eleições Marabá tem dado ganho aos candidatos petistas. Em 27.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

23:13, PELO MENOS DE LETRA DE TECNOBREGA TU ENTENDES, UMA BOA DUPLA COM O JATENE.

Anônimo disse...

Parabens Ana Julia.
Finalmente fui nomeado.
Esse povo está morrendo de raiva mas o importante é que já estamos prontos pra trabalhar com vc nos proximos 4 anos

Anônimo disse...

Tem gente que está TIRIRICA e não param de falar mal dos nomeados nos outros Blogs.KKKKKKKKKKKKKKKKK
morre de raiva ED.

Anônimo disse...

VAMOS PEDIR REFORÇO !!! VEM AI TIRIRICA PARA AJUDAR NO MARKETING DA GOVERNADORA ANA JÚLIA.

Anônimo disse...

quem manda ser louca, incompetente e burra!!!!!