domingo, 24 de outubro de 2010

OSTP – O nhenhenhém do petralha

Edilson Mora, convém lembrar, integra a DS, a Democracia Socialista, a facção interna do PT, minoritária nacionalmente e no Pará, mas que comenda a máquina administrativa estadual porque dela faz parte a própria governadora Ana Júlia Carepa. Ele é identificado como um dos comparsas do iracundo Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, outra cabeça coroada da DS no Pará, que revelou-se um administrador medíocre e despido de pudores éticos. Eleito deputado federal, no rastro da mais acintosa utilização da máquina administrativa estadual, sobre ele é dito manter um affaire com a governadora, o que explicaria o despudorado aval de Ana Júlia à sua candidatura.
Parcela dos músicos da Sinfônica do Theatro da Paz observam que a aparente tolerância de Edilson Moura, diante das estripulias do maestro Matheus Araújo, deve-se não ao cuidado de evitar problemas de solução de continuidade, mas como um produto da sua indiferença, por ter como prioridade, em verdade, viabilizar sua eleição para deputado estadual. “Edilson Moura enrolou, enrolou e não deixou nenhuma marca significativa de sua passagem pela Secult”, desabafa um músico. “Sua preocupação concentrava-se, unicamente, na sua eleição”, acrescenta a fonte do blog.

6 comentários :

Anônimo disse...

Por isso você não tem credibilidade alguma, Barata...parece uma vizinha fofoqueira, falando mal da vida alheia sem provas! Lamentável...

Anônimo disse...

AI BARATA, VOLTASTES COM A RACIONALIDADE! AINDA BEM.
ABRAÇOS.

Anônimo disse...

Essa turminha do PT é uma turminha que se for preciso vender a própria mãe eles assim o farão. Barata; os Petralhas da SECULT acabaram com a música instrumental no Estado do Pará, não deram nenhum suporte para a Fundação Carlos Gomes, muito pelo contrário colocaram iresponsáveis que não possuem experiência em gestão, a FCG virou um cabide de emprego de cantores de quinta categoria, de pessoas envolvidas com mst e de gaiola das loucas e transloucadas, pessoas que nunca tiveram o vínculo nenhum com o Instituto Carlos Gomes, os petralhas acabaram com o festival internacional de música que passou a ser festival municipal de 5ª, acabaram com o único festival de jazz que tinha no estado que era o Baiacool Jazz Festival, não deram nenhum suporte a qualquer evento realizado pelo Instituto Carlos Gomes, aliás quiseram acabar com o Conservatório Carlos Gomes que, aposto que eles não sabem que o Conservatório está entre os dez melhores do País. Afundaram de Vez a Amazônia Jazz Band que não consegue lotar nem teatro Waldemar Henrique, trouxeram um Má-estro que não sabe nem analisar a 5ª Sinfonia de Beethoven e muito menos reger uma obra de Stravinsk, mantiveram como herança maldita na Amazônia Jazz Band um "Regente" , pois nem qualificação pra tal ele possui, um verdadeiro trapalhão que a cada dia que passa faz mais trapalhadas. É uma vergonha no que se tornou a área cultural do estado nesse desgoverno, favores foram trocados em mesa de bar, aliás foi numa mesa de bar que foi decidido exonerar o Jornalista Edgar Augusta e nomear o namorado da amiguinha da dir. do Hangar e por aí vai.

Anônimo disse...

È verdade, o Enaldo é um MAU-ESTRO, para não dizer que ele é PESSIMO mesmo.

Anônimo disse...

É vero, a fundação afundou de vez, o conservatorio também , pior do que esta não pode ficar.
Quanta incompetencia! O festival internacional foi uma vergonha, os organizadores queriam que os musicos tocassem de graça, uma humilhação pra eles que apenas receberam $300,00 e so podia tocar em 2 eventos e quem tocou em mais de dois eventos NÃO GANHOU NADA.
Isso é uma exploração do trabalho do musico.
Esse é o tratamento que o governo dá aos musicos do Pará.

Anônimo disse...

A Dione cheia de colares não fez nada pra que o secretario Edilsom regulamentasse a OSTP durante todos os anos em que eles ocuparam os cargos publicos que poderiam profissionalizar a OSTP.
NÃO FEZ NADA.