Flagrantes do Auto do Círio, realizado na noite de sexta-feira, 8, no bairro da Cidade Velha, registrados por Well Maciel, que vagueia com igual talento entre a publicidade e o fotojornalismo. O Auto do Círio faz parte das comemorações profanas pelo Círio de Nossa Senhora de Nazaré.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
domingo, 10 de outubro de 2010
CÍRIO – O Auto do Círio, pela lente de Well Maciel
Postado por
Augusto Barata
às
05:34
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Círio 2010
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
2 comentários :
Que Senhora é essa que permite a orgia, o profano.Como as pessoas aceitam esse dualismo? Gostaria de saber se foi a Naza que pagou os nossos pecados na cruz, se foi ela que derramou sangue por cada um de nós.Eu acredito que a Senhora mãe de Jesus Cristo em nenhum momento saiu do mundo celestial p/participar dessas festas profanas,deve ser outro ser que se intitula como ela para enganar o povo e receber as glórias dos humanos decaídos.
O mal desse povo é querer aparecer mais que a própria santa. Isso vale para a diretoria da festa e para os anônimos.
Falam pelos cotovelos como se todo ser humano fosse obrigado a ter uma religião e que deveria ser sempre a do crítico. Acabam errando na avaliação achando que todas as representações teatrais devam ter o aval do papa, do biso e dos céus ora me poupem.
Postar um comentário