SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
sábado, 4 de abril de 2015
MURAL – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
12:36
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
5 comentários :
Diante de tanto descaso que acontece no estado do Para e em Belem, ver os meios de comunicação insistir em fazer critica ao governo federal é um tanto tendencioso. Os jornais , os blogs, deveriam sim fazer criticas ao descaso das vias publicas , das obras sem qualidade nesta vias, escolas sem condições, saude, então existe assunto para muito tento, vamos ter o bom censo e fazer o dever de casa primeiro, e lógico nos inverta-los ai sim criticarmos os demais e não o contrario pois até parece que estão recebendo para ficarem quietos.
E no Instituto te Terras do Pará- ITERPA, o atual presidente Dr. Daniel Lopes, até agora não arrumou a casa. Todos os processos estão parados aguardando não sei o quê. Já estamos em abril e nada. A burocracia na área fundiária é tanta que os posseiros desistem de regularizar as áreas, e assim cometem todo tipo de crimes ambientais, desmatando e retirando madeira ilegal. Menos burocracia, mais celeridade e compromisso é o que todos os produtores esperam dessa gestão.
A policia e o corpo de bombeiros militar do Pará, literalmente estar dividido:
De um lado oficiais bem remunerados, inclusive recebendo agora no início de abril 30% de reajuste salarial e mais 10% em novembro deste corrente ano.
E de outro lado praças ( SD, CB, SGT, ST) mal remunerados, sobrecarregados de tanto trabalho, com uma carga horária de mais de 280h de trabalho mês ( cumprindo escala regular e extra), recebendo apenas do governador 8% de reajuste de salário mínimo e a diferença de 5% das graduações.
A tropa estar totalmente insatisfeita, oficiais que tem escala de serviço tranqüila, recebem DAS, alem de ficarem em gabinetes ou em seus alojamentos e quando saem ficam rodeados de seguranças, vivem uma vida que pediram a Deus, e o governador apóia e reconhece somente a categoria de oficiais.
Temendo uma provável greve de militares estadual o governador que disque mudar o tempo de promoção do praça, entretanto a tropa quer ver PCCR SALARIAL igual a dos oficiais, pois o certo é se aumenta o salário do coronel e tenente, poque o do SD e SGT não aumenta também, Jatene melhora isso se não os praças vão parar de novo, a tropa estar insatisfeita, não quero só vira sargento, queremos ver reajuste salarial, qualidade de vida para sim garantir a segurança da população paraense e da minha família. Fica a dica.
greve de policia é isso que bandido gosta, meu Deus quando isso vai acontecer esse governador como sempre dividindo o funcionalismo publico.
FAMILIARES E SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR INSATISFEITO COM O GOVERNO QUE VALORIZA SOMENTE OFICIAIS TAMBÉM QUEREM FICAR AQUARTELADOS, CASO O JATENE NÃO CONSEDA REAJUSTE SALARIA IGUAL CONCEDIDO AOS OFICIAIS.
Postar um comentário