SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Mural – Queixas & Denúncias
Postado por
Augusto Barata
às
09:05
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mural
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
3 comentários :
A Associação dos Concursados mapeia nepotismo no Governo do Estado e na Prefeitura de Belém para ajuizar ação no STF. Filhos, ex-mulher, cunhada, nora, genro e sobrinho do governador Simão Jatene já na lista da associação. Guto Coutinho, irmão de Zenaldo, também na mira da Asconpa. E você também pode contribuir para livrar o Pará da praga do nepotismo.
Faça sua denúncia no site: http://blogdosconcursados.blogspot.com.br
O ESTADO DO PARÁ insiste em descumprir o art. 132 da Constituição e vem nomeando na chefia das Procuradorias Autárquicas pessoas que não são da carreira.
O resultado é: nepotismo do HEMOPA, prisão do ex-chefe do DETRAN, etc.
Essa atitude viola a súmula nº 01 aprovada pelo Comissão de Defesa da Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB:
Súmula 1 - O exercício das funções da Advocacia Pública, na União, nos Estados, nos Municípios e no Distrito Federal, constitui atividade exclusiva dos advogados públicos efetivos a teor dos artigos 131 e 132 da Constituição Federal de 1988.
Contudo, a OAB local e o MP "fecham os olhos". Triste!
Barata, é lamentável que a lama de um cidadão que diz abrir mão de seus privilégios em um jornal global de Belém ainda suje os pés dos paraenses.
Nelson Chaves, esbanja simplicidade e modéstia para a população mas esconde que é o responsável por umas das mais lavadas facetas do nepotismo em Belém com se filho no MPJTCM e sua nora no TCE. Não conformado com o cargo comissionado de Assessor Especial II passou a ser Diretor. Por favor, pesquisem na internet por Arthur Braga Chaves (filho de Nelson Chaves) e confirmem na IOEPA.
Postar um comentário