sexta-feira, 27 de setembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


18 comentários :

Anônimo disse...

Essa greve dos professores é mais uma sacanagem da PTlhada, visando unicamente as eleições. Basta ver a cara dos líderes,só falta a estrela na testa. O triste é que ainda tem gente que serve de massa de manobra para eles. Quando acabar a dos professores, vão inventar outra. Essa estratégia é tão velha como as idéias ultrapassadas da "cumpanherada"

Anônimo disse...

Barata, está rolando por aí que o barbalhão estaria muito doente...será que procede a informação??

Anônimo disse...

Gostaria que fazer uma denuncia grave contra o Comandante geral do corpo de bombeiros, Sr João Hilberto...Sou irmão do bombeiro assassinado em assalto na auto escola no dia 25/09/2013, o ex soldado Otávio farias Gonçalves, informo que durante o velório foi solicitado junto ao Comando,uma ambulância medica para dar atendimento de emergência aos familiares que vieram de tucurui e Parauapebas e alguns passaram mau e tiveram que se socorrido em carros de passeio uma vez que o Comandante dos Bombeiros deu a ordem para não liberar a viatura de socorro para a igreja dos capuchinhos e no dia seguinte a mesma ordem foi dada para não liberar o ônibus para transportar os familiares para o sepultamento uma vez que no momento nós da família precisávamos da ajuda do Comando e o mesmo se negou em prestar auxilio. Mais na imprensa ele declarou que daria todo o auxilio aos familiares, pois tudo não passou de uma propaganda enganosa. Nós da família estamos indignados com o descaso por parte do Sr coronel João Hilberto, gostaríamos que Vossa senhoria levasse a publico e conhecimento da sociedade Paraense este fato, que revoltou a família e cobrar uma explicação junto ao comandante dos Bombeiros. Edian Gonçalves Farias(irmão)

Anônimo disse...

Edian, entendo o momento delicado que passa a familia, mas o Comandante nesse caso agiu certo. As viaturas oficiais não podem ser usadas para fins particulares. O seu irmão não morreu em serviço e ainda que tivesse, neste caso, o certo seria o Corpo de Bombeiros pagar o funeral, no qual a empresa funerária forneceria o ônibus. Quanto ao fato de familiares passarem mal, poderiam chamar o SAMU.. Meus sentimentos à familia.

Anônimo disse...

então que esclarecesse a família que todo tipo de apoio seria esse que os bombeiros prometeram à família. Meus sentimentos à família e que Deus conforte os corações da família.

Anônimo disse...

Uma pena que ainda tem quem venha defender essa atitude desumana desse comandante do bombeiros,pois o Otavio morreu sim no exercicio da função de salvar vidas,pois ao enfrentar os marginais,tentou defender todos que estavam rendidos dentro da auto escola,além de que era policial bombeiro 24h e não somente ao estar fardados...E um homem desse desumano,um mostro sem sentimentos e coração,mandou recolher os veiculos que estavam a disposição da familia e do soldado otavio,além de que apos o ocorrido,o comando dos bombeiros não mandou um psicologo na casa da familia para dar apoio aos pais do Otavio....Estão até hoje em belém,e estão indo embora para tucuruí,é assim que esse comandante trata seus subordinados...Mas a justiça de deus não falha...

Anônimo disse...

Fins particulares???Morte é fim particular???Um mostro esse comandante geral,sem coração...Tenho pena dessa Homem mostro...

Anônimo disse...

Se o Jader está muito doente eu não sei. Só sei que o Mário Cotoco se pudesse matava ele e o Jatene para ser o novo governador.
O camarada aí que acusa a petelhada da greve dos professores é burro, Esqueceu que os professores também grevaram na época da Ana?

Anônimo disse...

Olha que já vi secretários potoqueiros, mas como essa Alice Viana da SEAD, ainda tá pra ser superada quando o assunto é enrolar os servidores estaduais

Anônimo disse...

14:52 és um bundão alienado oportunista baba ovo da burguesia.

Anônimo disse...

Toda solidariedade aos Bombeiros que atuam na nobreza de salvar vidas e mesmo assim são agredidos e perdem suas vidas pra marginais excluídos e institucionalizados.

ESTAMOS DE OLHO disse...

Barata, investiga que estão dizendo que na prova de amanhã do concurso da SEFA vão ter 10 questões de processo administrativo tributário. No edital do concurso, o PAT está previsto como legislação, mas o edital não diz que serão 10 questões. Se confirmado, o vidente que divulgou isso merece ser ovacionado por ser adivinho dos bons.
Estamos de olho.

Anônimo disse...

08:55 Se fosse um parente do governador, não duvido que o próprio comandante iria dirrigir o ônibus da corporação para levar o séquito de bajuladores enlutados. Essas autoridades 'cumpridoras do protocolo' eu as conheço muito bem. Almir Gabriel o então médico que recebera uma oportunidade de Alacid Nunes para ocupar o cargo de secretário de saúde (e a quem esfaqueou pelas costas já no dia 16 de março de 1983), visitava todas as manhãs a casa de Jáder barbalho para 'fazer coisas que não estão no protocolo de secretário de saúde' - já vislumbrando a indicação para prefeito de Belém.

Anônimo disse...

A denuncia acima acerca das questoes do Concurso da SEFA se confirmou! A prova vazou, portanto. INVESTIGAÇÃO JÁ!

Anônimo disse...

eras barata por favor uma materia sobre o desrespeito do secretario de saude e do governador jatene com os concursados da sespa(concurso 153 sespa)

vamos la barata por favor apoiei nossa luta
so faltam 6 meses pra validade do concurso expirar e tem 4 mil aprovados aguardando nomeação

Anônimo disse...

Esse João Hilberto precisa ser investigado!!!!!

Anônimo disse...

Ao Barata, TRE, MPF, TJE e Fórum de Primavera.

E como anda o Processo AIJE Nº71279, FRAUDE Eleitoral de São João de Pirabas?, aonde o Prefeito, Claudio Barroso, reeleito através de um Esquema Criminoso Eleitoral, produzido dentro do CARTÓRIO ELEITORAL de Primavera.

Não vimos uma Matéria a respeito da Fraude na Mídia, a Imprensa esta CALADA.

Anônimo disse...

pelo amor de deus pq o jatene despreza tanto os concursados do c 153 da sespa?ele vai deixar expirar o prazo de validade do concurso e nao vai nomear ninguem
sr governador nos que fomos aprovados no concurso c 153 também temos familia pra sustentar!!!
nomeação sespa já!!!