domingo, 22 de setembro de 2013

DIÁRIO – Jornalistas cobram diálogo de Jader



        Os grevistas do Diário do Pará e do DOL cobram enfaticamente a necessidade do senador Jader Barbalho (na charge), por sua ascensão sobre os demais acionistas do grupo RBA, se empenhar em abrir um canal de comunicação que permita o diálogo e uma efetiva negociação. “Se ele avalizou aquele comunicado endereçado aos seus funcionários, que obviamente não seria enviado sem sua expressa autorização, por que não se dispõe, diante da paralisação, em descartar a intransigência e sentar conosco, para que possamos negociar seriamente?”, questiona uma das fontes ouvida pelo Blog do Barata.

        O “Comunicado aos jornalistas”, assinado pela direção da empresa, soou, para os grevistas, a uma inequívoca manifestação de intolerância e intransigência. Uma atmosfera, avaliam ainda os grevistas, agravada pelas declarações ao portal Comunique-se de Camilo Centeno, diretor-geral do grupo RBA. Centeno tenta desqualificar a paralisação, sugerindo uma suposta manipulação política para atingir o senador Jader Barbalho, ignorando a vil remuneração e as degradantes condições de trabalho impostas aos jornalistas do Diário do Pará e do DOL.

2 comentários :

Anônimo disse...

Caro Barata, a única saída para esses escravocratas jornalistas é torcer para que este senhor volte ao poder.O PT já sentiu o preço de beijar a mão deste gagster, o Jatene não será mais reeleito pagando o preço dessa parceria,sem acesso aos cofres públicos a RBA está fadada a falência.O biltre tenta emplacar seu rebento Helder no afã de manter o patrimônio da "FAMILIA" aferido com dinheiro do povo,enquanto agoniza no seu último ato protagonizado pelo ministro Peluzo, ao refutar a autanázia politica que encerraria com chave de cadeia a carreira do mais nefasto político do estado do Pará.

Anônimo disse...

Jader tenta uma solução com os petismos: +Jornalista