quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mural – Queixas & Denúncias


3 comentários :

Anônimo disse...

A Associação dos Concursados mapeia nepotismo no Governo do Estado e na Prefeitura de Belém para ajuizar ação no STF. Filhos, ex-mulher, cunhada, nora, genro e sobrinho do governador Simão Jatene já na lista da associação. Guto Coutinho, irmão de Zenaldo, também na mira da Asconpa. E você também pode contribuir para livrar o Pará da praga do nepotismo.
Faça sua denúncia no site: http://blogdosconcursados.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O ESTADO DO PARÁ insiste em descumprir o art. 132 da Constituição e vem nomeando na chefia das Procuradorias Autárquicas pessoas que não são da carreira.

O resultado é: nepotismo do HEMOPA, prisão do ex-chefe do DETRAN, etc.

Essa atitude viola a súmula nº 01 aprovada pelo Comissão de Defesa da Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB:

Súmula 1 - O exercício das funções da Advocacia Pública, na União, nos Estados, nos Municípios e no Distrito Federal, constitui atividade exclusiva dos advogados públicos efetivos a teor dos artigos 131 e 132 da Constituição Federal de 1988.

Contudo, a OAB local e o MP "fecham os olhos". Triste!

Anônimo disse...

Barata, é lamentável que a lama de um cidadão que diz abrir mão de seus privilégios em um jornal global de Belém ainda suje os pés dos paraenses.
Nelson Chaves, esbanja simplicidade e modéstia para a população mas esconde que é o responsável por umas das mais lavadas facetas do nepotismo em Belém com se filho no MPJTCM e sua nora no TCE. Não conformado com o cargo comissionado de Assessor Especial II passou a ser Diretor. Por favor, pesquisem na internet por Arthur Braga Chaves (filho de Nelson Chaves) e confirmem na IOEPA.