segunda-feira, 9 de setembro de 2013

ALEPA – Indiferença pela saúde dos servidores

        A administração do deputado Márcio Miranda (DEM), atual presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, ofereceu na sexta-feira passada, 6, um bom exemplo da sua indiferença pela saúde dos servidores do Palácio Cabanagem.
        Sem que o prédio da Alepa fosse evacuado, funcionários da empresa contratada para tanto, iniciaram a dedetização do Palácio Cabanagem antes mesmo que os servidores tivessem tempo de se retirar. Em conseqüência, muitos desses servidores – alguns com graves quadros alérgicos – deixaram o Palácio Cabanagem passando mal, diante do forte odor da dedetização.

        Tradicionalmente, sempre que o Palácio Cabanagem vai passar por dedetização, os servidores são advertidos antecipadamente por circular e é decretado ponto facultativo, para realização do serviço, sem atropelos. 

6 comentários :

Anônimo disse...

O Ticket alimentação dos deputados aumentou de 700 para 1.000 reais desde janeiro deste ano. O dos servidores continua 700.
Para quem não sabe, o ticket alimentação foi criação do Zenaldo, época em que ele presidiu a ALEPA. Isso foi uma manobra para minimizar as reclamações dos servidores que não tinham aumento (comum quando os tucanos estão no poder). Nunca, nunquinha da silva, um presidente diferenciou o valor do ticket, mas o Márcio está fazendo, está inovando para pior.

Anônimo disse...


Indiferença pela saúde dos servidores /açãodo Dep márcio Miranda.
O Poder Legislativo Estadual, a exemplo do Executivo, não tem qualquer compromisso com a população e muito menos terão com os seus servidores.
O deputado Marcio Miranda, guindado ao cargo de presidente, como todos os demais parlamentares só quer saber de benesses e regalias , inclusive ticket alimentação de $ i.ooo, oo ( o que é vedado para agentes políticos, pois os subsídios devem seguir a liturgia do art 39§ 4º da C.F.
A cidade esta totalmente desprotegida porque 24 policiais militares estão á sua disposição e outros tantas centenas de seus comparsas Deputados. Realmente, não sei do que eles têm medo, salvo se tiverem culpa no cartório. Ele é tão feio que espanta miliantes.è uma vergonha, lamento que o governo dê respaldo para tal igonomínia. Vão trabaçhar pelo povo
Cada Presidente da ALEPA inova em suas manobras para sangrar os cofres públicos.

Anônimo disse...

Também para quem não sabe, os deputados recebem, cada um, 20 (vinte) pacotes de tickets, isso mesmo 20. Ou seja, 20 vezes mil igual a 20 mil. Mais que na Câmara dos vereadores, que são 14 mil.
Perguntinha que não quer calar: não seria melhor que esse valor viesse descrito no contracheque, como na maioria dos órgãos públicos? Ou esses tickets são distribuídos pelos deputados aos seus cabos eleitorais?

Anônimo disse...

De 9 de setembro de 2013 09:20 será que ele é igual do Procurador Geral de Justiça que ai na ALEPA sentando-se na mesa de votação conseguiu que os Deputados aprovassem um verdadeiro derrame de dinheiro público para os promotores enquanto para os servidores está tramando às escondidas meios para retirar direitos dos servidores, os quais qualifica como não sendo coitadinhos!

Os servidores do MPE ainda tem a esperança no Conselho Nacional do Ministério Público, já vocês!!!!!

Anônimo disse...

00:20 Amigo, que bom que você é mais um servidor público que acordou, pressentiu algo de muito errado e vem denunciar num dos poucos espaços de que dispomos na internet. Noventa por cento dos colegas ainda precisam ser acordados. Não percebem a grande armação suja deste governo, o assim chamado "projeto de poder até 2030" que está cooptando as autoridades dos demais poderes, com muito dinheiro, que obviamente está saindo do corte na carne dos servidores públicos. Parabéns.

Anônimo disse...

Atitudes bem típica da profissão dele: PM. E o tal tribunal da corrupção estadual? Prá que serve essa porcaria?