segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UGA-UGA – O luto envergonhado da tucanalha

        Leitor assíduo das páginas policiais dos jornais remete o Blog do Barata aos registros na imprensa sobre a morte de Carlos Alberto Lima Rego, 43 anos, o “Uga-Uga”, conhecido traficante do bairro da Sacramenta, assassinado com uma saraivada de balas domingo, 1º de setembro. Ele foi assassinado em frente a uma arena, localizada na travessa Barão do Triunfo, esquina com o canal do Galo, na Sacramenta. De acordo com o noticiário policial, o assassino, que escapou após o crime, chegou em uma moto e disparou seis ou nove tiros contra a vítima, que morreu a caminho do Pronto Socorro.
        O apelido “Uga-Uga”, incorporado pela vítima, reporta ao personagem de uma telenovela na Rede Globo, que desfilava com o tronco desnudo. O prontuário de “Uga-Uga” inclui prisões por tráfico e pelo envolvimento no assassinato de dois traficantes peruanos, em 2008.

        Detalhe revelador do falso apreço da tucanalha pela ética na política: por duas vezes, a despeito do seu prontuário, “Uga-Uga” foi candidato a vereador de Belém pelo PSDB.

8 comentários :

Anônimo disse...

E o tal do Gordo do Aurá, em ananindeua? Todo mundo sabe da sua vasta ficha policial!!!!!

Anônimo disse...

Gordo do Aurá é um dos líderes de Pioneiro. É mole?

Anônimo disse...

Deve usar o dinhiero do tráfico nas campanhas eleitorais.

Anônimo disse...

Mas....será que é só o partido tucano que permite inscrição de bandido pra candidato em eleições?!
E os outros, hein?!

IURE disse...

o uga-uga é peixe pequeno perto dos tubarões que foram eleitos...né cara de preguiça, e zeraldo?

Anônimo disse...

Jornalista Barata:
Sua competência é indiscutível.
Mas por que se assustar com o fato narrado?
Afinal de contas temos 2 senadores da mesma quadrilha do PSDB: flexa ribeiro e mário couto, ambos sem o direito de citações com letras maiúsculas.
Um abraço

Anônimo disse...

Uga Uga+Gordo do Aurá+Pé de Boto de IgarapéMiri+MarioCouto+tráfico+Assassinatos+jogo do bicho+DEM+PSDB = situação de violência e abandono vividos pelos Paraenses.

Anônimo disse...

O falso moralismo desse partido, junto com esse tal de DEMônio, infelizmente ainda consegue enganar ingênuos eleitores de nosso Estado, principalmente da Região Nordeste.Pobre Pará!