quarta-feira, 18 de setembro de 2013

CENSURA – Denúncia envolve assessores de Jatene


        Segundo denúncia feita por e-mail a José Emilio Almeida, presidente da Asconpa, a Associação dos Concursados do Pará, a mobilização da entidade encontra-se sob interdito proibitório nos veículos do grupo de comunicação da família Maioria - que inclui os jornais O Liberal e Amazônia Jornal, TV Liberal, afiliada da Rede Globo, e Rádio Liberal CBN -, supostamente a pedido de dois assessores diretos do governador Simão Jatene (PSDB) (na charge).

        A denúncia é de autoria de um funcionário do grupo de comunicação dos Maiorana, cuja identidade é obviamente preservada, e cita como supostos porta-vozes do pedido de censura os jornalistas Ney Messias e Simone Romero, respectivamente, secretário e secretária adjunta de Comunicação de Jatene.

9 comentários :

Anônimo disse...

Tá na hora de fazer um protesto em frente a tv liberal, para que a mídia nacional tenha conhecimento de como agem o grupo liberal.

Anônimo disse...

esse governador tinha que ter vergonha na cara!este pedido é pra esconder a falta de etica com os concursos publicos no estado e suas respectivas nomeaçoes.o ney messias mudou ,na epoca que andava porre na ilha de algudual, era mais etico que hoje!

Anônimo disse...

Vale a pena ler de novo porque é verdadeiro

Blogger IURE disse...
É, caro Barata..depois que o incansável, destemido e incorruptível NELSON PEREIRA MEDRADO deixou a Promotoria..o MPPA colocou o burro na sombra...o tal do TAC e o engavetamento de ação virou moeda de troca...'eu deixo de entrar com a ação, e vc arruma um D.A.S. pro meu filho/irmão/primo/mulher/nora/cunhado/madrasta/padrasto/avô/avó....(..)NOSSO ESTADO PRECISA É DE UMA INTERVENÇÃO FEDERAL URGENTE, vejamos: TEMOS UM PREFEITO E UM GOVERNADOR(que aliás, tem uma cara de preguiça) QUE SÓ SERVEM AO NEPOTISMO E TROCA DE FAVORES COM O EMPRESARIADO; UM TCM E TCE ABRIGANDO QUADRILHAS(FAMILIA) INTEIRA DE PILANTRAS; NOSSOS ÓRGÃOS ESTÃO ENTUPIDOS DE VAGABUNDOS QUE NUNCA ESTUDARAM NA VIDA(IMAGINE PASSAR NUM CONCURSO PÚBLICO!) PROMOTORES/PROCURADORES E JUIZES/DESEMBARGADORES ENGAVETADORES E CORRUPTOS..Isso sem falar de nossa imprensa mais suja que pau de galinheiro, capitaneadas por ninguém mais ninguém menos, ele, o símbolo da corrupção, a figura do ladrão, o estigma do estado do pará, o eterno J. B. e os filhos do não menos perigoso (e contrabandista) R. M.(...) .NOSSO ESTADO ESTÁ CONDENADO - diria AYN RAND.
pergunto então, E AGORA JOSÉ??, QUEM PODERÁ NOS DEFENDER??


15 de setembro de 2013 23:36

Ricardo disse...

Imprensa medíocre é isso ai,patrão ou amigo do patrão mandou,obedece. Isso explica o marasmo de idéias e financeiro que atinge o grupo ORM...Se não fosse a sombra da Globo já tinha chinado....Pedido canalha que achincalha com o sofrimento de quem luta passar num concurso público!

Anônimo disse...

Neste país de merda, onde até o judiciário é corrupto, ética e honestidade não combinam com política.

Anônimo disse...

O carro patrulha 0221 tem sido avistado no bairro do Marco, naquele lugar onde tem um velho traficante (que alicia meninas de rua). Se eles estão investigando, será que já descobriram a ligação dele com aquele moto-taxista que faz ponto perto da casa do traficante e da parada dos ônibus? Esse cara dá a parada para uns bandidinhos lá da baixada da matinha.

Anônimo disse...

Este tipo de jornalismo me faz lembrar a época da ditadura, quando em trabalhava em redação de jornal.

Anônimo disse...

Será que estou ficando cego ? No dia da inauguração da Santa Casa, O Jornal Liberal II, mostrou o protesto dos concursados da Sespa. Inclusive imagens.

Anônimo disse...

Não tá ficando cego não Anônimo das 15h34. Mas com certeza não tá aceitando muito o fato.
A reportagem foi pífia e nada disse das reivindicações dos concursados.
Aliás, é possível que o "pedido" de Ney Messias e Simone Romero tenha sido feito à direção do Liberal depois daquela reportagem.