quinta-feira, 19 de setembro de 2013

BASA – O e-mail do presidente

“De: Valmir Pedro Rossi [mailto:vprossi@bancoamazonia.com.br]

“Enviada em: segunda-feira, 16 de setembro de 2013 07:47

“Para: TODOS EMPREGADOS

 “Assunto: Reflexão sobre o Banco da Amazônia.

“Colegas,

“Recebi o e-mail abaixo, com o respectivo anexo,  de um colega do Banco. Considero  oportuna e importante a abordagem que o colega faz a respeito do nosso BANCO DA AMAZONIA, por isto, resolvi retransmiti-la na íntegra. Apenas preservando o nome do colega que enviou. É um pouco longa, mas vale a pena a leitura, reflexão e ações conjuntas..

“Abraço e uma ótima semana a todos.

“Valmir





“Presidente Valmir,

“No anexo registro minha percepção/sentimento do hoje sobre o nosso Banco, as necessidades básicas...
“Apesar do tempo de Banco (+ de 35 anos) me preocupo muito com o momento e o seu futuro.
“Não seria eu egoísta de pensar somente no meu futuro (desejando uma CAPAF sólida que possa garantir a minha sobrevivência em um padrão melhor que o INSS), mas pelos meus colegas que fazem esta CASA e pelo seu papel importante para a nossa região, para o nosso povo e, assim dizer, ao nosso país.

“Confio na sua firmeza de propósito e no seu comprometimento em fazer o melhor por esta Instituição, patrimônio da Amazônia.
“Fiquei feliz com o anúncio do Projeto “meios de pagamento”, bem como com a iniciativa para revisão geral da política de RH.

“Isso me deixa motivado e cheio de esperança em relação o futuro e espero seja só o começo, o Banco precisa de mais, muito mais, quem sabe crédito imobiliário, participações em empresas, etc.”


Nenhum comentário :