quarta-feira, 8 de abril de 2015

PIRABAS – Atropelamento, morte e apredrejamento

O destacamento da PM de São João de Pirabas, sempre inerte quando se trata de reprimir as manifestações de truculência do prefeito Luiz Cláudio Teixeira Barroso, está em busca de supostos participantes do protesto popular que culminou com o apedrejamento da delegacia de polícia, depois de um acidente de trânsito que deixou um mototaxista morto e o passageiro gravemente ferido. O imbróglio se deu na manhã desta quarta-feira, 8, quando um caminhão da construtora que faz as obras do programa Minha Casa Minha Vida atingiu a moto de um mototaxista, que teve morte instantânea, e deixou gravemente ferido o passageiro, irmão da vítima fatal. Na falta de ambulância, o passageiro da moto, em estado grave, foi conduzido para o hospital em um carro da própria construtora.

Revoltados com a falta de ambulância e com o motorista do caminhão, acusado de dirigir de forma imprudente, populares fizeram um protesto, na esteira do qual apedrejaram a delegacia, para a qual foi conduzido o condutor do veículo que provocou o acidente.

2 comentários :

Anônimo disse...

É Barata, talvez eu disse talvez as Autoridades olhem com carinho a Cidade de São João de Pirabas Desgovernada pelo prefeito Cláudio Barroso, eleito em 2009 com o apoio do PMDB e reeleito através de um Esquema Criminoso de Fraude Eleitoral em 2012 e que teve o Corporativismo do Juiz Charles Claudino Fernandes ao RETIRAR a Prova Cabal do CRIME o E-mail do Funcionário Nailson Pinheiro para a ex-secretaria de educação e hoje a vereadora mais votada Luciana Carneiro e façam Justiça, pois Tramita no TJE o Pedido feito pelo MP de Cassação e Prisão da Quadrilha comandada pelo prefeito, Cláudio Barroso e também a AIJE 71279 que esta no TRE para defenestrar todos que participaram do maior Esquema Fraudulento dentro de um Cartório Eleitoral do TRE/PA.

Anônimo disse...

Parece que quem mata no Transito sempre vai se dar bem, para as Autoridades é Normal, ainda mais se o Criminoso tiver Parente Influente no meio Politico e ou Jurídico.

Pois é inexplicável um Criminoso com a intenção de Matar ficar livre menos de 24 horas depois do Crime.