segunda-feira, 27 de abril de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


6 comentários :

Anônimo disse...

Operação abafa greve.

A indisfarçável antipatia de Simão Jatene pelo servidor público estadual revela-se mais uma vez nesta insuportável repetição de matéria paga (e quando se trata de botar dinheiro nas mãos do grupo Liberal o governador é sempre muito generoso) disseminando mentiras na mídia em horário nobre da televisão sobre a situação dos professores estaduais. Por quê Simão Jatene não aproveita o mesmo horário para mostrar o estado de abandono em que ele transformou a escola pública? Por quê se esconde dos telespectadores a inadimplência do estado com o pagamento de fornecedores e prestadores de serviços? Por quê livros na caixa foram jogados no lixo?

Jatene extrapolou todos os limites da ética e da decência; governa o estado apenas para abrir os cofres a quem colabora com o seu projeto de poder. Tão logo se iniciou a greve dos professores, rapidamente foram afixados cartazes em várias repartições do estado prometendo aos servidores o "cheque moradia", que ninguém mais acredita que seja usado para construção ou reforma (até mesmo pelo seu baixo valor). Mais uma estratégia sórdida de ludibriar servidores de nível médio e fundamental, para esvaziar possíveis greves. Na frente de cada agência do Banpará se formou uma banca de agiotagem onde dezenas (não estou exagerando) de mulheres oferecem panfletos aos servidores estaduais garantindo dinheiro em troca do cheque moradia com um bom deságio.

Simão Jatene parece haver mandado às favas todo e qualquer escrúpulo com o cargo que ocupa; ele sabe desta rede de agiotagem em torno do cheque moradia mas faz vista grossa sem se importar com o desvio de objetivo, justamente porque a finalidade é outra: comprar consciências, comprar votos, comprar adesistas ao seu projeto de poder com o dinheiro do estado.

Anônimo disse...

Ei TJE e TRE/PA,

Isso mesmo, é com vocês mesmo, que estão Postergando o Veredito contra o "Ladrão", prefeito LUIZ CLÁUDIO TEIXEIRA BARROSO/PMDB, hoje Aliado do PSDB, para ver se se SAFA da Cassação e Prisão pedido pelo MP, como fez igualmente o ex-prefeito DUDU quando Aliou-se ao mesmo PSDB, recentemente.

Pois os Processos estão já muito tempo Dormitando no Gabinete do Romulo Nunes, Improbidade Administrativa e do Charles Claudino, Fraude Eleitoral AIJE 71279, respectivamente.

O CNJ ESTA SÓ ESPERANDO O DESPACHO.

Anônimo disse...

O Governo/tv liberal batendo na prefeitura de Parauapebas por conta de uma escola caindo aos pedaços. Kkkkkkkk Pensei que era estadual. Qualquer semelhança é pura coincidência

Anônimo disse...

O Jatene, o HELENILSON E A lIBERAL mentem !!!! Os professores nunca reivindicaram 300 ou 400 horas ... O QUE ele querem é garantir as 280 horas que há muito tempo estão lotados,porém aceitam a redução gradativa como diz a própria legislação a contar de 2015 (em três anos) mas eles preferem contratar professores para fins eleitorais.

Não existe máfia de carga horária,como ele afirmam...acontece que no ano passado por conta do período eleitoral e por não ter sido possível fazer as contratações necessárias em tempo hábil, os professores aceitaram a pedido das uses p/ extrapolar a carga horária o que seria regularizada na lotação 2015.

Anônimo disse...

a SEASTER se transformou num samba do crioulo doido. O Heitor só é secretário no papel, mais quem manda e desmanda lá é um tal de Fábio, que dizem alguns é o namorado do Heitor. A insatisfação dos servidores é gritante. A secretaria se transformou num cabide de comissionados incompetentes. Vários servidores estão pedindo pra serem cedidos porque não estão aguentando a falta de valorização, os servidores estão sendo tratados com desprezo pelo secretário. Abre o olho Jatene, o Heitor e a corja dele estão destruindo a SEASTER!

Anônimo disse...

A EDUCAÇÃO PUBLICA PARA O ASSALARIADO NÃO É PRIORIDADE PARA O PSDB. VEJAM O QUE ESTA OCORRENDO AQUI NO PARÁ, EM SÃO PAULO, EM CURITIBA TODAS GOVERNADAS POR ESTE PARTIDO E QUE ESTÃO POUCO SE LIXANDO PARA QUEM PRECISA DA EDUCAÇÃO PUBLICA. O QUE MAIS ME ENTRISTECE É VER POLICIAIS MAL PREPARADOS SEGUINDO O COMANDO DE PESSOAS CORRUPTAS QUE SÃO DO PSDB, AGREDINDO AQUELES QUE LETRAM SEUS FILHOS DIARIAMENTE ATÉ MESMO SENDO AGREDIDAS SEGUINDO O EXEMPLO DOS PAIS. PROFESSORES PRECISAM SE UNIR A NIVEL NACIONAL PARA REINVIDICAR SEUS DIREITOS E QUANTO AOS POLICIAIS ESTES PRECISAM SER DENUNCIADOS EM TODOS OS SENTIDOS PARA QUE OS MESMOS PERCAM SEUS EMPREGOS E PASSEM NECESSIDADES POIS ANTES DE MAIS NADA PRECISAM RESPEITAR POIS SEM AS ARMAS SÃO UM BANDO DE COVARDES.