quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PETRALHAS - O sigilo e a Dilma do chefe

19 comentários :

Anônimo disse...

Barata admita que assim vc faz campanha eleitoral! Nesse aspecto vc é chulé! Se rebaixa ao mesmo nível de quem criticas!

Anônimo disse...

Barata,

faça como a Adriana Vandoni. No Blog dela não tem essa história do pessoal da Panela infecta dar pitaco, não! Ela resolveu censurar toda e qualquer manifestação pró LULA/Dilma e Cia Ltda.
FAÇA O MESMO!!!

Álém do mais, não permita q. esses imbecis fiquem lhe tratando com termos pejorativos!
Abs.

Anônimo disse...

Caro Barata, impressionante, fiquei pasmo em ler há pouco no site do jornal "Diário do Pará", que o Movimento dos Sem Terras, invadiu a Fazenda Cambará, com 150 familias.A impressão que isto passa a sensação que esta invasão já é fruto da possibilidade de vitória de Dilma do PT a presidencia do Brasil.Não é possivel que este movimento não respeite uma propriedade do pastor da Igreja Quadrangular,Josué Bengston, ex-deputado federal e agora candidato ao parlamento nacional.Afinal de contas se trata de um homem religioso conhecido como apóstolo da fé.

Anônimo disse...

O Josué é um lobo na pele de cordeiro.evangelico que enche a cara no vinho e faz escandalos, principalmente nos lugares de veraneio.

Anônimo disse...

E manda botar tudo na conta da ....

Anônimo disse...

Esse pastor pelas noticias na página policial,tem um filho que assassinou um MST nessa região.
Alias segundo essa mesma noticia após a morte eles ameaçaram invadir a propriedade.
O filho do pastor teria dito que ele morreria para aprenderem a não se meter com gente de dinheiro.
Pagina policial da mídia tem a matéria.

Anônimo disse...

por causa de um COMÍCIO, ato a principio simples, transformou-se na violação do Direitos de Ir e Vir da população. Explico:
Desde ONTEM as 17:00 horas de forma abusiva e arbitraria e equipe do palco que abrigará a PRESIDÊNCIÁRIA DILMA e a CANDIDATA A REELEIÇÃO ANA JULIA CAREPA E DEMAIS MEMBROS DO PARTIDO, impedem sobre sem qualquer justificativa que tranzuentes e motoristas trafeguem na DR.FREITAS e TRAV.ALFERES COSTA, causando com isso um CAOS já no nosso transito CAOTICO da nossa cidade.
Hoje um percurso que levo todos os dias de 5 a 10 minutos, levei 45 minutos, no BAIRRO da PEDREIRA inteira estendendo-se até o BAIRRO do UMARIZAL, havia um congestionamento sem sentido e não tinha nem um AGENTE DE TRANSITO ORIENTANDO que os motoristas estavam IMPEDIDOS de trafegar na PEDRO MIRANDA.
Esse é o PAÍS em que vivo,onde um ato de um simples COMÍCIO se MUTUA,ATRAPALHA e ABORRECE a VIDA de POBRES MORTAIS.
Inclusive estou com MEDO de não entrar na minha CASA hoje (infelizmente é onde irá acontecer o COMÍCIO), pois já foi avisado pela EQUIPE DE PALCO que a ENTRADA DE VEICULOS DOS MORADORES SÓ SERÁ ATE AS 14:00 HORAS

Anônimo disse...

Vai com calma anonimo das 17 14.
Te informa antes de ficares cego pelo pastor.Respeita para seres respeitado e isso começa dentro da própria casa.

Anônimo disse...

Não interessa se é pastor, bispo ou pai de santo, grilagem é crime,é fator de violência no campo e deve ser combatido com veemência para fins de reforma agrária.

Anônimo disse...

Quem ameaça o Estado de direito não é o posseiro, e sim o grileiro, que contrata jagunço e patrocina a violência contra as populações tradicionais.

Anônimo disse...

Esse JOsué Bengtson além de sanguessuga tambem é assassino de sem terra.
Gostaria de saber que bíblia é essa, que ele segue?

Anônimo disse...

ESSE É MAIS UM ENTRE TANTOS FALSOS PROFETAS. DAQUELES QUE DIZ FAZ O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAZ O QUE EU FAÇO.

Anônimo disse...

Podem ficar zangado, mas o Pastor Josué é um homem sério, tudo que amealhou foi com o próprio suor e de sua familia. nunca invadiu nada de ninguém.Sempre trabalhou numa igreja como homem religioso.Não envolve a igreja com coisas mundanas.

MURIEL disse...

Se o assunto é GRILAGEM, vamos lá:

Se o pastor da Igreja Quadrangular realmente for um “apóstolo de Cristo", pouco estará se importando em dividir com os SEM TERRAS parte de sua fortuna, pois, seu maior tesouro deverá ser guardado no Céu “... onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam”.

Agora, se sua fé está depositada nas mãos do deus Mamom , então ele irá correr atrás do prejuízo! Afinal ele se auto proclama UM VENCEDOR, logo...

Bem articulado politicamente fácil, fácil ele providenciará a retira dos ST de sua propriedade.

Por último, uma pergunta: Se o cara é “um homem voltado para a religião”, como tem tempo pra administrar uma Fazenda?
Estranho...

Anônimo disse...

Por tudo que dizem os anônimos nesta postagem o considerado pastor, não gosta apenas de sanguessugar, mas também de ver sangue.

ELEITOR ATENTO disse...

Anônimo das 17:14, você esqueceu de dizer que o Josué Bengston, além de ser um homem religioso e de ser conhecido como apóstolo da fé, também ficou conhecido nacionalmente quando renunciou ao mandato de Deputado Federal para não ser cassado por envolvimento no escândalo desvendado pela Polícia Federal na operação "SANGUESSUGA" que desviou recursos da saúde.
Você esqueceu também de dizer que o filho dele, Marcos Bengston, foi preso acusado de envolvimento no assassinato de um trabalhador rural.
Para encerrar, quero te dizer que o MST não respeita e nem teme ninguém. Para eles, lei é potoca.

Anônimo disse...

Josué Bengtson veio ao Pará, na década de 70, com o objetivo (alegado) de fundar uma igreja (a Igreja do Evangelho Quadrangular).
Mas, ao que parece, devido ao crescimento da igreja, e com isso o aumento na arrecadação, achou por bem investir em terras por aqui.
Provavelmente comprou alguns hectares, mas como viu que havia por perto outros hectares "sem dono", decidiu tomar conta de tudo.
Se tornou grileiro. Um grande grileiro. E agora, terá de pagar o preço da desonestidade cometida.
Pastor que é pastor mesmo cuida do rebanho. Não de política, nem de latifundio.

Anônimo disse...

Existem algumas incoerencias em criticarem o ex deputado e candidato de novo Josué Bengston em ter um latifundio.Afinal de contas ele não é pastor? Assim sendo na condição de pastor ele precisa de muita terra para criar o seu rebanho (principalmente ovelhas).

Anônimo disse...

Fora, Josué apostata, eu lendo a Divina Comédia de Dante, a pena pra ele será cruel.Para aqueles que utilizam da fé cristã do povo, pregando o nome de Cristo para tirar vantagens arderá em um lago de fezes escaldante para toda eternidade.boa sorte Josué.