segunda-feira, 13 de setembro de 2010

FADESP – Doações para creche em Salvaterra

A Fadesp, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa, deflagrou uma campanha em benefício da creche Escola Esperança, em Salvaterra, que atende 50 crianças carentes do município.
O mutirão de solidariedade objetiva a arrecadação de material escolar e alimentos não perecíveis para a creche, mantida por uma organização não governamental, a Asseabra, a Associação Educacional Assistencial Beneficente Raimundo Albano. Além das doações, a creche receberá da Fadesp cinco computadores, que serão utilizados nas aulas de informática, inglês e música. A instalação dos equipamentos será feita pela própria Fadesp.
Deflagrada no dia 3 deste mês, a campanha se estenderá até sexta-feira, 18, e a entrega de doações poderá ser feita no posto de arrecadação abrigado na sede da Fadesp, no campus básico da UFPA.

2 comentários :

Unknown disse...

gostaria de saber como posso me atualizar sobre o concurso da sespa 01/2009 realizado em 01/01/2010 e quando seremos chamados obrigado Magda Regiane Novais da Silva

Anônimo disse...

Ultimamente a FADESP esta contranto muitos estagiarios, isso é pra não dar aumento para os técnicos de informatica da manutenção?, se todos fazem o mesmo serviços porque só os do Orgão central podem viajar. sera que esta acontecendo um tipo de panelinha.