segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – A boa vida do ilustre rebento

Quando governador, Simão Jatene optou por deixar o filho, Roberto Jatene, à margem do nepotismo, mas valeu-se do tráfico de influência para abrigá-lo no gabinete do desembargador Geraldo Lima, do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, antes de remetê-lo para o TCM, o Tribunal de Contas dos Municípios.
A mamata é tão boa, mas tão boa, que o ilustre rebento do ex-governador, ao descer de pára-quedas no TCM, além da sinecura a desfrutar, tem direito a carro oficial. A cujo motorista cabe abrir a porta, para que Betinho, como é chamado em família, possa desembarcar do veículo.

3 comentários :

Anônimo disse...

À propósito do TCM, "O Liberal" de domingo (26.09.2010), em artigo "O Direitro Administrativo e o Estado Social", o articulista Sergio Couto escreveu o seguinte sobre o TCM: "... estive (em Belo Horizonte)sob o patrocínio do TCM-Pará e na agradável companhia do Conselheiro Daniel Lavareda Reis Jr, seu filho Marcelo, e dos servidores ... Adriana Medeiros Franco e da Procuradora ... Regina Franco". Pergunta-se: 1) o filho do Conselheiro Daniel também é servidor do TCM ? 2) Adriana Medeiros FRANCO é parente da Procuradora do TCM Regina FRANCO ?

Anônimo disse...

Agora sei porque este desembargador deu provimento ao agravo de instrumento impetrado pelo estado contra mim. E esse senhor "que Deus a tenha em bom lugar", simplesmente fundamentou sua decisão dizendo: perca de Salário não é dano irreparável.

Anônimo disse...

Essas duas porcarias, tribunal da corrupção estadul e municipal só tem essa serventia: beneficiar políticos em final de carreira com supersalários, parentes, aderentes, e enganar a população com a famosa e demagógica publicação na grande mídia comprada de Belém: as contas são "aprovadas", ainda que "com ressalvas". Não tem óleo de andiroba que aguente tanta cara de pau.