segunda-feira, 13 de setembro de 2010

BOCA-RICA – O rebento do evangélico pinguço

Depois de fracassar como empresário, o rebento do ilustre evangélico pinguço atracou em um porto seguro – uma pomposa sinecura no Tribunal de Contas do Estado.
Se mapearem as pegadas do mancebo não será difícil flagrar um caso típico de nepotismo cruzado. Ou, pelo menos, de tráfico de influência.
Seja como for, o jovem estróina, que andou distribuindo cheques borrachudos na praça, cumpre o destino dos filhos empobrecidos das boas famílias e dos incompetentes das famílias ricas – um bom emprego público, onde nada fazem.
Nada capaz de abalar o maridão de dona Raimunda.

6 comentários :

Anônimo disse...

ahahahaaahaah! Barata, as vezes nos faz rir, de verdade! a coisa é seria, mas a gente acaba rindo!

Anônimo disse...

Nomes, Barata, nomes, please...

Anônimo disse...

ora, ora, ora, é muito facíl saber nomes!
é só ir em qualquer orgão público e pedir a lista dos funcionarios, pois o nome ja diz: ORGÃO PÚBLICO!!!
lá qualquer do povo terá ou deverá ter o acesso a lsta dos concursados e dos encostados.

Anônimo disse...

Seria Sabino de Oliveira Junior tal personagem?

Anônimo disse...

Como acabar com a desigualdade neste estado com esse pilantras enricando as custas dos impostos pagos por pobres cidadãos. O vice-presidente do tce, "conselheiro" luís "cara de pau" cunha, com a mulher nomeada na Asipag, os irmãos antonio e paulo cunha teixeira, vice-diretor de chefe de segurança no presídio de bragança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados willis alves da costa, tamíres teixeira(lic. maternidade), e maria regina da cunha gonçalves, esta, esposa de benedito do carmo de sousa melo, exonerado há pouco do cargo de vice-diretor do presídio de bragança, já foi agraciado com um DAS no tce, incompatível aliás, com sua formação. Alguém acredita que isso (tce) tem moral prá fiscalizar as contas de um boteco de esquina?

Anônimo disse...

Dois órgãos inúteis, tce e tcm, que se fossem extintos trariam mais benefícios prá sociedade, pois a dinheirama derramada nessas porcarias, e levando-se em conta o incentivo á corrupção, pois todos os políticos ladrões tem a certeza da impunidade, por conta da nomeação dos parentes e apaniguados desses conselheiros sujos, o lucro da sociedade seria imenso.