Se o ex-governador tucano Simão Jatene não correspondeu às expectativas, no debate promovido pela Rede Globo de Televisão com os candidatos ao governo do Pará, a governadora petista Ana Júlia Carepa (foto), que postula a reeleição, foi patética, para dizer o mínimo. Ela incorporou a desfaçatez do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, e simplesmente adotou como estratégia deixar sem respostas as indagações que lhe soavam inconvenientes. Mais de uma vez, sobretudo a ser questionada por Simão Jatene, ela limitou-se a enveredar pelo proselitismo eleitoreiro, a pretexto de que estava ali para debater propostas.Para piorar, Ana Júlia Carepa exibia um semblante abatido, próprio de pessoa cansada. Apesar de ser uma jovem senhora, embora com alguns quilos a mais do limite recomendado para alguém do seu porte, ela fez recordar um episódio constrangedor protagonizado pelo ex-governador Almir Gabriel, no debate realizado em 2006, ao se perder diante de um emaranhado de papéis, em busca daquele que continha uma pergunta a ser por ela formulada. Medíocre, o desempenho de Ana Júlia Carepa foi digno do governo que ela protagoniza.
4 comentários :
Ana Jatobá é ruim de comunicação, se expressa mal e se articula pior ainda. Como vc observa: típico do desgoverno que se está apagando.
Quem é BOM DE COMUNICAÇÃO é o Jateve que se traiu e revelou os muitos $$$$$$$$$ QUE GASTOU na propaganda para nos confundir. Viviamos na Suiça, de tão bão que era o lerê deles.
Ana Júlia tá incorporando tudo, até mesmo o ator Heath Ledger, em seu melhor papel: o coringa! Ha! Ha! Ha!
É Barata,
fazer esse pessoal entender que não se trata apenas de VISUAL, COMUNICAÇÃO etc, é terrível!
Os ardorosos defensores da DONANA fazem questão de esquecer todos os escândalos - atos de improbidade, nomeações absurdas, licitações fraudulentas, obras inacabadas etc, etc..., que foram a marca do seu governo.
Só mesmo aqueles q. se beneficiaram com os desmandos podem lamentar a sua derrocada!
Abs.
Postar um comentário