quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ELEIÇÕES – Patética, Ana Júlia incorpora Dudu

Se o ex-governador tucano Simão Jatene não correspondeu às expectativas, no debate promovido pela Rede Globo de Televisão com os candidatos ao governo do Pará, a governadora petista Ana Júlia Carepa (foto), que postula a reeleição, foi patética, para dizer o mínimo. Ela incorporou a desfaçatez do prefeito de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, e simplesmente adotou como estratégia deixar sem respostas as indagações que lhe soavam inconvenientes. Mais de uma vez, sobretudo a ser questionada por Simão Jatene, ela limitou-se a enveredar pelo proselitismo eleitoreiro, a pretexto de que estava ali para debater propostas.
Para piorar, Ana Júlia Carepa exibia um semblante abatido, próprio de pessoa cansada. Apesar de ser uma jovem senhora, embora com alguns quilos a mais do limite recomendado para alguém do seu porte, ela fez recordar um episódio constrangedor protagonizado pelo ex-governador Almir Gabriel, no debate realizado em 2006, ao se perder diante de um emaranhado de papéis, em busca daquele que continha uma pergunta a ser por ela formulada. Medíocre, o desempenho de Ana Júlia Carepa foi digno do governo que ela protagoniza.

4 comentários :

Anônimo disse...

Ana Jatobá é ruim de comunicação, se expressa mal e se articula pior ainda. Como vc observa: típico do desgoverno que se está apagando.

Anônimo disse...

Quem é BOM DE COMUNICAÇÃO é o Jateve que se traiu e revelou os muitos $$$$$$$$$ QUE GASTOU na propaganda para nos confundir. Viviamos na Suiça, de tão bão que era o lerê deles.

Anônimo disse...

Ana Júlia tá incorporando tudo, até mesmo o ator Heath Ledger, em seu melhor papel: o coringa! Ha! Ha! Ha!

MURIEL disse...

É Barata,
fazer esse pessoal entender que não se trata apenas de VISUAL, COMUNICAÇÃO etc, é terrível!

Os ardorosos defensores da DONANA fazem questão de esquecer todos os escândalos - atos de improbidade, nomeações absurdas, licitações fraudulentas, obras inacabadas etc, etc..., que foram a marca do seu governo.

Só mesmo aqueles q. se beneficiaram com os desmandos podem lamentar a sua derrocada!

Abs.