quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ALEPA – Servidores cobram abono permanência

Ao que consta, na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, a insatisfação não é apenas dos servidores que ainda não receberam o pagamento de suas férias, como denunciou o Repórter 70, a prestigiada coluna do jornal O Liberal, nesta quarta-feira, 15.
Servidores que já completaram 30 anos de serviço, mas continuam trabalhando na expectativa da aposentadoria compulsória, queixam-se de que ainda não lhes foi pago o abono permanência a que eles têm direitos, amparados em lei federal.
Pior do que o atraso no pagamento a que esses servidores têm direito, só mesmo a versão segundo a qual alguns dos processos, relativos ao abono permanência, teriam sido simplesmente extraviados.

4 comentários :

Anônimo disse...

É Barata a coisa na Alepa ta feia mesmo, dizem pelos corredores que uma funcionária do DGP, deu um desfalque em um Banco e que estão abafando, porque será, pq a Polícia e o Ministério Público ainda não tomaram alguma providencias sobre esse caso, será que essa Casa se pode fazer tudo e não acontece nada, estamos de olho nessa quadrilha, pois se não resolverem isso fica facil todos os servidores se aproveitarem disso e praticarem qualquer coisa e não acontecer nada.

Anônimo disse...

Será que não estão pagando as férias e o abono de permanência para pagar a divida do referido Banco, será que os servidores tem que pagar por isso tb, essa servidora e sua quadrilha ainda não foram exonerados pq. Ministério Público e Polícia Civil tem que explicar isso para a sociedade.

Anônimo disse...

Quando o MP vai dar as caras novamente lá pelas bandas da AL?
E o Plano, já foi publicadon DO?

Anônimo disse...

Anônimos, digam o nome dessa funcionária porque assim pode ser que nós possamos ajudar vocês a entenderem o motivo do silêncio do MP e da PC nessa história.