terça-feira, 2 de junho de 2015

BLOG – Nilo e Tonhão, os destaques da semana

As postagens sobre a nomeação de Nilo Noronha para a Sefa, a Secretaria da Fazenda do Pará, SEFA – Nilo, o do “dinheirinho”, é o novo secretário...de 28 de maio, e a entrevista do advogado Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, sobre a crise interna do Clube do Remo, REMO – “Não se pode legitimar falcatruas”de 25 de maio, foram os destaques do Blog do Barata nesta última semana, de 25 a 31 de maio. Ambas as postagens registraram uma curva ascende, em termos de acessos, a partir do dia seguinte ao da sua publicação. Inusitado foi o ocorrido com a postagem sobre a manifestação de internauta anônimo sobre a instituição do auxílio-saúde para o Ministério Público Estadual, MPE – O indignado desabafo, de 22 de maio, cujo volume de acessos cresceu vertiginosamente somente três dias depois ao da sua publicação.
Em ordem decrescente, as postagens mais lidas nesta última semana foram SEFA – Nilo, o do “dinheirinho”, é o novo secretário...de 28 de maio; REMO – “Não se pode legitimar falcatruas”, de 25 de maio; GREVE - Morte de professor é relacionada a desconto..., de 30 de maio; MPE – O indignado desabafo, de 22 de maio; e MURAL – Queixas & Denúncias, de 27 de maio.

Quanto a visualizações de página por País, nesta última semana, foram registrados os seguintes números: Brasil, 6102 visualizações; Alemanha, 4004; Estados Unidos, 579; Ucrânia, 304; Colômbia, 256; Rússia, 249; Holanda, 214; Índia, 111; França, 24; Portugal, 7.

Nenhum comentário :