quarta-feira, 27 de maio de 2015

MURAL – Queixas & Denúncias


11 comentários :

Anônimo disse...

O José Marin já está devidamente enjaulado. Agora só falta os MARINHOS.
Kkkkkk. ..

Anônimo disse...

E os barbalho, não esquece...

Anônimo disse...

E o povo do mp

Anônimo disse...

E a filha prodígio. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Falta os maiorais.

Anônimo disse...

Esse pessoal foi preso a mando de outra justiça por q a daqui do Brasil não passa nem perto desses gatunos,alguns "arautos" da honestidade q são acobertados pela mídia e poder judiciário brasileiro estão de barba de molho.

Anônimo disse...

O TRE/PA faz 70 Anos aqui no PARÁ e o que tem a Comemorar:

TRE/PA, o que tens para comemorar se não:

- Corrupção Interna, Funcionários do 5ª Andar Denunciados por Manipulação de Urnas Eletrônicas.

- Vendas de Liminares (Conversa Gravada) em Favor de Políticos envolvidos em Afastamentos e Cassações.

- Fraude Eleitoral de São João de Pirabas, AIJE 71279, inclusive comprovado pela Promotora Eleitoral, Sabrina Saib.

Esperamos que a nova Corregedora e o novo Presidente do TRE/PA, conhecedores in loco, pois já houve Correição em Fevereiro de 2014 no Cartório de Primavera/PA, a Situação de São João de Pirabas e RESOLVAM logo, pois ELES já se articulam para a Eleição de 2016, inclusive fazendo o mesmo Esquema de Transferência de Títulos, pois permanece o mesmo Chefe de Cartório, YURI e o mesmo JUIZ, Charles Claudino, que no minimo foram OMISSOS e INERTES.

A Sociedade Pirabense pede Providências.

Anônimo disse...

....enquanto isso, hoje dia 28.05.2015....na greve do DETRAN-PA por tempo indeterminado....o servidor vistoriador Antônio Maia realiza sozinho vistorias no DETRAN-PA SEDE sob os olhos do aposentado Lameira e da Delegada-Corregedora Nilma...., várias vistorias em tempo recorde...não se sabe como em poucos minutos de trabalho ele, Antônio Maia, vistoriava vários veículos.......e o mais grave um apenado lacrando veículos na vistoria sem nenhum conhecimento para tal.

Essa é a mudança proposta pelo PSDB. DETRAN-PA prostituta da politica!!!!!!

Anônimo disse...

...no DETRAN-PA, de greve, teve os serviços de lacre realizados hoje 28.05.2015 de maneira irregular....pois nenhum servidor efetivo do lacre esteve no setor de vistoria do DETRAN-PA SEDE realizando os serviços devido a greve.

PS: Não se sabe em que nome foram cadastrados os lacres numerados no sistema e o pior um apenado realizando esse serviço de lacre de veículos.
Exigimos a exoneração do Diretor Geral Ataíde e uma sindicância punitiva para o aposentado Lameira e o afastamento imediato da Corregedora delegada Nilma que compactuaram com esse ato irregular, improbo e imoral no DETRAN-PA SEDE.

Anônimo disse...

Verdade o mp tem diretor que respondeu pad .e continua enrolando o cara nao faz nada . so enrola esse engana e ainda fala mal do pgj .e muito cara de pau .

Anônimo disse...

Vocês estão esquecendo de incluir o sobrinho prodígio, o rei dos loteamentos irregulares nas cidades do interior; e que também é o rei das invernadas em Inhangapi (onde o tio centralizou o embarque de boi vivo para o Líbano).