sábado, 30 de maio de 2015

GREVE - Morte de professor é relacionada a desconto

A morte do professor Aldyr Araújo Júnior, que teve destacada participação nos movimentos em defesa da categoria, é relacionada pelos seus colegas ao estresse provocado pelo desconto pelos dias parados imposto pelo governo Simão Jatene, diante da greve dos professores da rede pública estadual de ensino. A revelação é feita pela versão on-line do Diário do Pará, ao registrar o falecimento de Aldyr Araújo Júnior, vítima de um infarto fulminante na manhã deste sábado, 30, segundo o jornal.

“Colegas de trabalho afirmam que ele (Aldyr Araújo Júnior) passou mal após ficar extremamente irritado com o desconto no contracheque, passando a noite sob forte estresse”, assinala a notícia do DOL, o Diário On-Line. Aldyr Araújo Júnior lecionava na escola Pedro Amazonas Pedroso, acrescenta a notícia.

3 comentários :

Anônimo disse...

Meu Deus! Onde vamos parar.
Paraenses sendo mortos por ação de bandidos que tomaram conta de nosso Estado e agora temos servidores Paraenses morrendo por estresse provocado pela busca de melhores salários e de condições de trabalho.
Imagino o choque que esse professor teve ao acessar seu contracheque e constatar que ele continha apenas R$ 1,00 que o Governador atribuiu a um "erro" da SEDUC. O que não dá para entender é que se "erro" houve nos contracheques, é óbvio que a SEDUC não errou sozinha, tem que ter tido erro da SEAD também, porque é a SEAD quem gerencia RH. Os contracheques só são gerados depois que a SEAD faz a conferência e a SEAD, melhor que qualquer cidadão Paraense, sabe quais as bases do acordo do governo com os professores, por isso, como pode não ter percebido o "erro"?
Esperamos que o Sr. Governador mande apurar o que aconteceu nos contracheques dos professores e divulgue para a sociedade o que realmente ocorreu e que, se for o caso, os responsáveis sejam punidos.

Anônimo disse...

Nós servidores públicos temos que pedir a saída desse desastre que se chama Jatene, nós e o povo paraense.
,

Anônimo disse...

jatene fora eleve junto o helenilson e o psc este partido incompetente.