quarta-feira, 17 de junho de 2015

BLOG – Ananindeua e Sefa lideram acessos

ANANINDEUA – Um fantasma assombra a prefeitura foi a postagem do Blog do Barata mais acessada nos últimos dois dias, seguida por SEFA – Nava, vítima da falta de escrúpulos de Nilo..., ambas de domingo, 14. Tanto terça-feira, 16, quando foram registrados 2.566 acessos, como segunda-feira, 15, quando o total de acessos foi de 2.374, as lambanças do prefeito de Ananindeua, Manoel Pioneiro (PSDB), e as estripulias do novo secretário estadual da Fazenda, Nilo Ribeiro de Noronha, despontaram como os destaques do dia. O hiato de dois dias na atualização do blog não afetou o interesse dos internautas, como evidencia o aumento no total de acessos ocorrido de segunda-feira para terça.
Na terça-feira, 16, as postagens mais acessadas, em ordem decrescente, foram ANANINDEUA – Um fantasma assombra a prefeitura, ANANINDEUA – Lambanças em série, SEFA – Nava, vítima da falta de escrúpulos de Nilo..., MURAL – Queixas & Denúncias e SAUDADES – Para guardar do lado esquerdo do peito, todas de domingo, 14. As visualizações de página por país na terça-feira, 16, registraram os seguintes números: Brasil, 1.317 visualizações; Alemanha, 813; Ucrânia, 191; Estados Unidos, 89; Eslováquia, 65; Rússia, 64; Índia, 14; Venezuela, 3; Bielorrússia, 2; França, 2.

Na segunda-feira, 15, as postagens mais acessadas, em ordem decrescente, foram ANANINDEUA – Um fantasma assombra a prefeitura, SEFA – Nava, vítima da falta de escrúpulos de Nilo..., SEFA – Secretário estimula máfia dos janelados, ANANINDEUA – Lambanças em série e SEFA – Pressão pela ilegalidade e imoralidade, de domingo, 14. As visualizações de página por país na segunda-feira, 15, registraram os seguintes números: Brasil, 1.447 visualizações; Alemanha, 489; Estados Unidos, 133; Ucrânia, 128; Rússia, 40; Eslováquia, 40; Bielorrúsia, 9; Venezuela, 6; Índia, 4; Reino Unido, 2.

Um comentário :

Jesiel Nascimento disse...

Parabéns Baratona, vou compartilhar de novo no Face... Chega de safadeza em Ananindeua.