segunda-feira, 29 de junho de 2015

TAILÂNDIA – Brasília, o endereço do fantasminha

No Google+, Cássio revela viver em Brasília (clique sobre a imagem).

Cássio Barbosa Mácola, o jovem advogado nomeado em 2013 para a Procuradoria Geral da Prefeitura de Tailândia, sobre o qual ninguém sabe e ninguém viu no município, revela-se um fantasminha não só ausente, mas distante, muito distante.
Quem for ao Google+ e digitar seu nome, vai encontrar a página de Cássio Barbosa Mácola, reproduzida acima e na qual este informa residir em Brasília.

Cássio Barbosa Mácola é filho do ex-deputado estadual tucano Ítalo de Almeida Mácola, que fez carreira como defensor público janelado, desafiando decisão do STF, o Supremo Tribunal Federal. Sua mãe, Esther Barbosa Mácola, até passado recente figurava dentre os marajás do TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, embolsando quase R$ 50 mil mensais, como assessora de gabinete. Ítalo José Barbosa Mácola, irmão de Cássio Barbosa Mácola, é escrivão de polícia, cedido pelo governo do Estado à prefeitura de Ananindeua, da qual é, atualmente, secretário de Transporte e Trânsito, depois de ter sido secretário de Segurança e Defesa Municipal.

2 comentários :

Anônimo disse...

Já os servidores temporários que trabalham de fato, nos meses de janeiro, fevereiro e julho são afastados de suas funções. Enquanto os chegados da Máfia recebem sem pôr seus pés no município de Tailândia. Vergonha social!

Anônimo disse...

Ítalo José Barbosa Mácola enquanto exercia o cargo de secretário de Transporte e Trânsito de Ananindeua, foi denunciado juntamente com o Deivit Wener Araujo Galvao, conhecido pela alcunha de GORDO DO AURA sendo este processo em epígrafe de n 00405312720158140006.