quinta-feira, 28 de maio de 2015

SEFA – Nilo, o do “dinheirinho”, é o novo secretário

Nilo Noronha, o interlocutor de Izabela Jatene, vai comandar a Sefa.
Subsecretário de Receitas, Nilo Rendeiro de Noronha é o nome ungido pelo governador tucano Simão Jatene como o novo secretário da Fazenda.
Nilo ganhou notoriedade ao ser flagrado em um diálogo comprometedor com Izabela Jatene, a filha do governador, que comandava a fundação Pro Paz antes de ser nomeada pelo pai para a Secretaria Extraordinária de Integração de Políticas Sociais. A secretaria foi criada menos de três meses depois de Jatene obter a aprovação de uma reforma para supostamente enxugar a máquina administrativa estadual.

No diálogo comprometedor, Izabela solicitava ao subsecretário de Receitas a lista das 300 maiores empresas do Estado. “Consegue pra mim? Manda pro meu e-mail?”, indagava Izabela, que, a seguir, justificava candidamente o porquê do pedido: “Vamos começar a buscar esse dinheirinho deles, né?”. A resposta servil de Nilo: “Claro. Qual é o teu e-mail?”.

9 comentários :

Anônimo disse...

Ministério Público do Estado deveria fazer como dizia o Pedro Bial, no Big Brother dar uma espiadinha nos "aprovados" no "concurso""público" do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas dos Municípios.Está muito parecido como fazer sexo debaixo dos lençóis. Principalmente saber que chefiou todo o "certame".Um verdadeiro aquário onde os peixinhos se deram bem.Seria bom o blog investigasse a pouca vergonha.

Anônimo disse...

É uma vergonha para o Estado. Tem que repercutiu no país.

Anônimo disse...

Palhaçada o que esse governozinho de araque tá fazendo no Pará! Já massacrou os professores, os funcionários do Detran, dentre outros, assim como sucateou a segurança deste estado, que vive um verdadeiro faroeste. E ele tudo pode, tudo faz, já que a " justiça paraense" anda comendo nas mãos dele. Pra filha e pros amigos td, pro povo as favas!!!

Anônimo disse...

O governo do jatene, a corrupção, está desenfreada. Tem muito bandido.

Anônimo disse...

O tal de Nilo dinheirinho não está definitivo, é que dizem. Talvez o Jamente esteja esperando os professores grevistas darem um empurrão no tal de Helenilson , para a SEFA.

Pedrinho disse...

O pseudo concurso de que um anônimo escreveu é caso de polícia. Começa com o órgão que realizou as provas e culmina com os aprovados. Só peixão inteligente. Kkkkkkkk É uma verhonha

Anônimo disse...

o tal do nilo ta recebendo o pagamento agora!

Anônimo disse...

Esse Nilo e um pai de santo junto com o genro ( sergio ) , ele tem um terreiro grande em mosqueiro, antes ele 'trabalhava na umbanda " em castanhal, deve ta com o nome da izabelita em baixo de algum ponto de macumba

Anônimo disse...

Nilo Noronha deve iniciar mudanças na SEFA, segundo as conversas de corredores o Auditor Antonio Freire deve assumir a poderosa Diretoria de Fiscalização e o Fiscal de Receitas Antônio Henrique assuma a CECOMT-Mercadorias em Trânsito.