Celso Sabino: no topo das postagens mais acessadas no Blog do Barata. |
Nesta quinta-feira, 18, quanto os acessos
ao Blog do Barata aumentaram pelo quarto dia
consecutivo, chegando a um total de 3.082 acessos, a postagem sobre o imbróglio
do deputado Celso Sabino (PSDB), enquadrado na Lei Maria da Penha por agredir a
ex-mulher, disparou como a mais lida do dia, embora publicada na véspera, quarta-feira,
17. No ranking das postagens mais lidas, depois de ALEPA – Sabino enquadrado na Lei Maria da Penha, a
segunda mais acessada foi BLOG – As digitais do embuste frustrado, de quinta-feira, 18, a propósito da tentativa de plantar
comentários graciosos, na contramão dos fatos, favorecendo Celso Sabino e
debochando da vítima do parlamentar tucano.
Em
ordem decrescente, as postagens mais lidas nesta quinta-feira, 18, foram ALEPA – Sabino enquadrado na Lei Maria da Penha, de 17 de junho; BLOG – As digitais do embuste frustrado, de 18 de junho; MURAL – Queixas & Denúncias,
de 17 de junho; VOZES DAS RUAS – A vanguarda do atraso, de 17 de junho; BLOG – Do secretário fantasma a Celso Sabino, de 18 de junho. As visualizações de página por país
foram as seguintes: Brasil, 1.519 visualizações; Alemanha, 1.076; Estados Unidos, 167; Ucrânia, 166; Rússia, 67; Eslováquia, 27; Índia, 9; China, 5; Bielorrúsia, 3; Venezuela, 3.
3 comentários :
Esta Assembleia Legislativa do Pará tem de tudo e para qualquer gosto. Deputados filho e irmão de conselheiros do TCM e TCE.Deputado réu em Lei Maria da Penha, e vários outros envolvidos em maracutaias e crimes.Agora o noticiário aponta o envolvimento do deputado Milton Campos na operação "Querida Saúde", realizada na Prefeitura de Castanhal. O nome desta operação é em homenagem ao prefeito Paulo Titan, que ficou conhecido popularmente ao tratar os munícipes de "minha querida" ou "meu querido" de acordo com o gênero.
Fora os assessores...a blogueira e o marido, que recebem sem trabalhar
Não vai acontecer nada com o Deputado Sabino, o Chefe Ministério Estadual, Marcos Neves, tem a filha embuletada no TCE. Deve favores a Conselheiro Sabino.
Igualmente a qualquer outro Deputado. A ALEPA aprova qualquer lei que o PGJ encaminha e em troca nada acontece com nenhum deles.
Maior prova o embargos de gaveta dado a apuração do Dr. Savio sobre a inconstitucionalidade do PCCR dos servidores da ALEPA, em vez de ingressar com a ação, todo resultado dorme na gaveta.
Postar um comentário