domingo, 12 de fevereiro de 2012

SINDIFISCO - Não à privataria na Previdência


4 comentários :

Anônimo disse...

Com todo respeito aos servidores e trabalhadores em geral, mas a previdência do mundo tá entrando em colapso porque tem mais gente pra usufruir do que pra contribuir (Sistema de Previdencia não é POUPANÇA, TODO MUNDO ACHA QUE É, MAS NÃO É) e outra, em particular o Brasil tem a previdência mais generosa DO MUNDO, BASTA COMPARAR COM DE TODOS OS PAÍS, aqui é o Princípio do Tadinho pra todo mundo ganhar uma.

Quanto a roubalheira? Tem sim, e muita, contudo, o problema se não foi pensado agora vai estourar daqui a 20 anos, Previdência tem q se mexer agora pra daqui a 20 anos não sermos pego de surpresa.

E não dianta mexer em um ponto, o mal do Brasil é justamente isso, por preguiça as pessoas (todo mundo) não gosta de fazer o serviço completo, se for fazer tem q mexer com completo, de trabalho de porco, já basta do que a geração passada deixou pra de agora.

Quem não gostou, paciência, a verdade nem sempre é conveniente pra quem gosta de botar só a responsabilidade na costas dos outros, cada um assuma a sua.
Azar se não tem maturidade pra reconhecer, não vai resolver o problema ficar esperneando.

Anônimo disse...

Um golpe contra a previdência que tem aumentado muito é o casamento de pessoas idosas com outras bem mais jovens que após a morte do companheiro recebem suas pensões para o resto da vida.Não tem previdência que aguente.

Anônimo disse...

21:15, existem varias maneiras de evitar isso.A familia precisa agir.Tem pessoas idosas casando com pessoas bem mais jovens, porque os idosos tem sido abandonados emocionalmente pela familias, ou são tolhidos em sua liberdade pelo simples fato de serem velhos.

Anônimo disse...

essa camapanha tem tudo a ver com nosso futuro, gente, nada a opinar?