terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ALEPA – A lambança de Domingos Juvenil

        O simulacro de PCCR, imposto por Domingos Juvenil (foto, à esq., com Manoel Pioneiro), quando presidente da Alepa, incluiu aberrações como a transformação de cargos de nível fundamental para médio e de nível médio para superior. Esta transformação, porém, não alcançou todos os cargos de cada nível, mas apenas alguns, beneficiários do tráfico de influência. “E isso fica bem claro quando observamos que de um universo de seis blocos de cargos de nível operacional – de escolaridade fundamental – apenas dois são beneficiados com a mudança de nomenclatura e escolaridade, o que significa dizer mudança de vencimento-base, para motorista e telefonista, mesmo que os beneficiários não disponham da escolaridade exigida pelo novo cargo”, acentuava, na ocasião, um advogado ouvido pelo blog.
        “Da mesma forma isso se dá com cargos de nível médio. De um total de dez cargos de nível médio, apenas três passarão a ser cargos de nível superior, com mudança de vencimento-base”, frisa o advogado consultado pelo blog. A propósito, fonte da própria Alepa revelou que esse tipo de tramóia iria beneficiar, como ocorreu, a filha de Davina Agenor Moreira, que integrou a desastrosa comissão coordenada por Miriquinho Batista. Aprovada no concurso de 2006, ocupando o cargo de redatora, de nível médio, a filha de Davina Agenor Moreirafoi simplesmente catapultada para um cargo de nível superior, sem a necessidade de se submeter a um novo concurso, tal qual se exigiria de qualquer outro mortal.

2 comentários :

Anônimo disse...

E as coisas vão ficando por isso mesmo... Ê Pára paidégua!!!
Cade o Ministério Público para investigar essa fraude que desrespeita aos outros concursados.
Vergonha desse tipo de denúncia.

Pedro Paulo disse...

Dois npilantras envolvidos com corrupção , abraçados e sorridentes confiantes na impunidade proporcionada pela justiça, rindo da misérioa do povo.Quero dizer a esses dois bandidos que a justiça divina tarda mais não falha e que todo mal que causarm a sociedade haverão de pagar.Pedro Paulo, av.Nazaré 1280, puto com esse bando de poiliticos corruptos.