sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ALEPA – Lobby em defesa do corrupto confesso

A despeito de seus nada louváveis antecedentes, que incluem até prisão por crime eleitoral, Jorge Moisés Caddah, o amor bandido de Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a crepuscular Naná, foi reintroduzido, por Pioneiro, no Palácio Cabanagem, na esteira de um poderoso lobby. O lobby em defesa do corrupto confesso envolveu os deputados do PMDB Parsifal Pontes (foto), líder do partido, e Simone Morgado, a 1ª secretária da Alepa. Caddah, diga-se também, é amigo pessoal de Parsifal Pontes, do qual foi inclusive secretário, quando o parlamentar exerceu o mandato de prefeito de Tucuruí. O que explica a desfaçatez do lobby, deflagrado em defesa de um corrupto confesso.
Convém recordar que Caddah e Naná respondem a ações judiciais, civil e penal, por envolvimento em falcatruas na Alepa, detectadas pelo Ministério Público Estadual, a quem coube acioná-los judicialmente. A exemplo, aliás, do que ocorreu com a própria deputada Simone Morgado, contra a qual o Ministério Público Estadual ajuizou uma ação civil pública, por improbidade administrava, depois que o Blog do Barata denunciou, com exclusividade, que a parlamentar peemedebista patrocinava uma ilustre fantasma da Alepa. Nomeada para um cargo comissionado, a pedido de Simone Morgado, e oficialmente lotada no gabinete da deputada, a jovem advogada Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante embolsava mensalmente seus vencimentos e usufruía de outras vantagens. Ao mesmo tempo em que residia em Portugal, onde cursava seu mestrado na Universidade de Lisboa. A suposta freqüência de Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante era atestada mensalmente, nesse período, por Simone Morgado.

3 comentários :

Anônimo disse...

Tu acha que ele, o deputado, não sabia de nada? O Jorge é e sempre será o braço dele. Que o diga os jetões que a Sol Informatica dava e mais oa alugueis dos computadores do plenário feita pela HD Informatica, que propositalmente no final mandato do Juju, ficou tres meses sem receber pra que o pão massa fina ficasse com peninha e renovasse o Contrato. EURECA tem que tira o chapéu pra esse espertalhão do Parsifal que autrora vilipendiava(vil ou indigno) os Barbalhos.

Anônimo disse...

sendo leitora do blog do barata, me revolto em saber que vc está sendo processado por falar a verdade, sobre políticos corruptos que estão a roubar o povo do pará, e de latifundíarios que estão a enriquecer ilicitamente, enquanto os cidadões do pará estão a morrer de fome. Barata o caso mais escandaloso que eu acho por ser evangélica é o caso do Pastor Divino da igreja universal do reino de Deus, não posso acreditar que o Bispo Macedo vámdeixar esse demõnio em figura de gente sujar o nome de Deus, farreando nos LENÇOIS MARANHENSE, se hospedando nos melhores hotéis, bebendo se prostituindo, ganstando dinheiro do povo que poderia ser usado na saúde, na educação, no pagamento de mlhores salários para nossa polícia, nossos médicos, nossos professores que trabalham tanto e ganham tão mal, estão usando o nome de DEUS para roubar o povo.Barata se forem investigar tem mais psatores dessa igreja envolvidos como pastor walter e pastor raul batista, eles esão pregando no altar o que eles não vivem,cade a união da familia que tanto eles pregam, já que este endemoniado pastor divino se prostitui ,, espero que o bispo macedo olhe e analise as denúncias feitas pelo miniserio público do pará e tome providncias contra este bandido de alta periculosidade que está no meio dos pastores para denegrir a imagem da igreja, pergunto eu cá com meus botõs que moral este cara que se diz pastor prega os dez mandamentos que estão na bíblia, onde diz não roubares seu próximo, talvez ele entenda que pode roubar uma população inteira, só não pode roubar um próximo, ah.... lugar de pastor e na igreja pregando o evangelho do SENHOR JESUS, que o Bispo Macedo deixe a alma de quem morreu para DEUS julgar e tomar as providencias que tem que tomar contra esses pastores ladrões

Anônimo disse...

Barata por favor nos ajude, somos obreiro da igreja universal e estamos sofrendo nretalhações de alguns pastores da igreja que estão nos impedindo com ameaças de tirarem nossa fardas de nos manifestar-mos sobre esta bomba que explodiu soltada pelo ministério público do pará sobre o pastor divino dos santos de nossa igreja, estamos revoltados com isso este demÔNIO DENEGRINDO A IMAGEM DA IGREJA, como vamos evangelhizar as pessoas com essa nuvem negra pairando sobre nossas cabeças, dizem que a bomba que está por vim é maior que a bomba de yoroshima Jesus nos livre de todo esse mal